capítulo 41

453 30 0
                                    

Acordei  com o despertador  tocando  levantei  fui até o banheiro  entrei  de baixo  do chuveiro  dexei  água escorrer  pelo meu corpo por um tempo escovei  meu dentes  , aproveitei  pra lavar meu cabelo,  terminando  de tomar banho  me enrolei  na toalha  fui até o guarda roupa peguei uma calça  jeans azul , uma camiseta branca curta , coloquei  meu tênis , sequei meu cabelo  com secador  , por último  passei  um pouco  de maquiagem  pra esconder  as noites mal dormidas,  fui na cozinha  coloquei  a toca , dei um beijo no rosto  da maae e comecei  ajudar  não sei pode ser impressão  minha mais ela está estranha sera  que aconteceu  alguma  coisa .
- que foi mãe a senhora  está tão  estranha.
- nada filha
- eu sei  que a senhora  está escondendo  algúma  então  pode começar  a falar  .
- ta de qualquer  jeito   você vai saber mesmo  .
- saber do que
- olha a notícia  que saiu
Falou  mamãe me mostrando  era p Michele  e uma moça os estavam  saindo  de um restaurante  eles parecem  bem felizes  e esta  escrito bem grande o novo  amor do Michele morrone  essa notícia foi como uma facada no mei peito  como ele pode fazer  isso comigo  não dá pra acreditar tentei  segurar  as lágrimas mais não dava   agora eu sei que ele me esqueceu  de vez já arrumou  outra pessoa e pelo visto  ele está bem feliz 
- filha não fica  triste eu sei que tudo  vai se resolver o Michele  deve estár confuso
- não mae  ele  não está ele já tomou  a decisão  dele ele não teve nem a coragem  de olhar nos meus olhos e terminar   comigo  ele precisou  terminar  por celular  que saber eu preciso  falar  com ele mesmo ele  não querendo  falar  comigo 
- Alice não faz  isso .
- eu preciso fazer  isso .
Falei  indo  até o quarto peguei  meu celular  liguei  pro Michele mais estava dando  caixa de mensagem  já que ele não atende vou deixar uma mensagem  respirei  fundo coragem  Alice coragem 
- oi Michele eu sei que  você não quer falar comigo  mais mesmo  assim eu resolvi  deixar uma mensagem  pra você é vai ser a última vez que você vai ouvir  minha  voz eu sinto  muinto  por ter estragado  as   coisas entre nos dois mais vVocê  nem teve a coragem  de terminar  comigo  cara  a cara e você mal  terminou  comigo  a já arrumou  outra quando eu t conheci  eu estava totalmente  fechada mais provou que você está diferente  eu estava  tão  feliz você me me fez  feliz  de várias formas  mais infelizmente  tudo foi por água  a baixo  eu te desejo toda a felicidade  do mundo  eu  prometo  não te incomodar  mais .
Falei  encerrando  a mensagem  me sentei  na cama eu nunca imaginei  que eu e o Michele acabamos  dessa  forma mais eu vou tentar  seguir minha vida e eu nunca vou esquecer os bons momentos que passei  com ele e eu nunca vou esquecer o que ele fez por mim ele e muito  importante  pra mim e sempre vai ser eu sei  que p que ele fez  e imperdoável  mais eu não consigo  excluir  ele dá minha vida pra mim vai ser difícil  mais eu vou conseguir seguir em frente , deixei  meu celular  dentro  da gaveta,  respirei  fundo  e voltei  pra cozinha  mamãe  me encarou dos pes  a cabeça eu sei  que foi errado  mandar  mensagem  pro  Michele  depois de tudo  que aconteceu  mais eu precisava  fazer  isso .
- você está bem Alice
- sim mamãe eu sei  que foi errado  o que eu fiz mais eu precisava fazer isso .
- eu te entendo  perfeitamente  mais Alice você é um mulherão  e linda independente  , e  tem a capacidade  de arrumar  uma pessoa legal que goste de você de verdade então  coloca o Michele  no passado  e começa a cuidar mais de  você .
- eu sei  mae  prometo  que eu vou me cuidar,  eu prometo  que eu não vou ficar  pelos cantos  me lamentado  foi bom ter p Michele na minha vida ele me fez feliz,  mais está na hora de deixar ele pra trás e seguir  em frente  eu nunca vou esquecer o que ele fez por mim e ele nunca vai deixar de ser uma parte importante na minha vida mais eu prometo  que eu vou set feliz.
- Eu te desejo toda felicidade do mundo minha filha você marece
- obrigado  mãe agora vamos deixar a choradeira de lado e vamos trabalhar  temos  muintas entregas
- você tem toda razão
Falei  limpando  as lágrimas dos olhos.
Ver o Michele com outra foi como uma facada no peito  mais eu vou tentar  seguir em frente eu espero  que ele seja  feliz .

Romance Perfeito( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora