capitulo 46

466 33 5
                                    

Michele  morrone:
Finalmente eu cheguei  no Brasil era  oito  da manhã  quando  o avião  finalmente  posou, estava tão ansioso pra chegar logo chegando  no aeroporto  as fã veio me receber e muinto  bom receber o calor  das  fãs  brasileira depois de vários autógrafos  , e fotos e hora de ir pra casa pegamos  um uber só quero  ver a Alice logo estou muinto  empolgado  pra ver ela novamente mais primeiro eu tenho que ir pra casa a tomar  um banho  d descansar  estou muinto  cansado  chegando  em casa o uber  parou  descemos  eu paguei  o moço  p zyan  e halan  ajudaram  com as malas  entramos  a casa estava do jeito  que eu colocamos as malas no quarto  enquanto  o halan  e o zayn  foram  tomar banho  eu fui até a cozinha procurar  alguma  coisa pra comer  abri  a geladeira  nada, abri  o armário  nada vamos ter que pedir comida , meu celular  começou  a tocar olhei  pra tela era a Laura ligando  sera  que aconteceu  alguma coisa .
- oi Laura que bom que você me ligou  como estão  as  coisas .
- estão  indo e você como está.
- estou tentando  seguir em frente  mais te difícil  eu sinto  muinto  a falta  dela
- ela também  sente ela tenta  se fazer de durona  mais tá difícil  pra ela também  .
- é por isso que eu voltei  nos dois temos
Muinta coisa pra  conversar  .
- espera só um momento você está no Brasil  .
- sim acabei  de chegar  eu vim o mais rápido  possível  eu tenho  que conversar com alice  eu percebi que se eu não fizer  isso eu  vou perder ela pra sempre  eu  não posso deixar isso acontecer.
- é muito  bom saber  que você está no Brasil  eu também  acho que você é Alice tem mhimo pra conversar  .
- ta  acontecendo  alguma coisa Laura.
- não está a acontecendo  nada .
- tá sim sua voz  está muinto  estranha  então  pode começar a me  contar  o que está acontecendo  .
- não está acontecendo  nada  eu estou feliz em saber que você está no Brasil e que você quer se acertar  com a Alice eu quero  ver muinto  vocês  juntos de novo  então  vem aqui em casa eu  tenho  certeza  que a Alice vai ficar muinto  feliz em te ver ela está em um momento  muito difícil e acho que ver você vai acalmar ela .
- Laura o que aconteceu  .
- não posso  contar  eu quero  que Alice  te conte  então  vem pra cá quando  der bom  vou ter que desligar tchau  beijos
Falou  a Laura desligando 
- que foi cara você está pálido
Perguntou  o zyan  entrando  na cozinha.
- aconteceu  alguma  coisa com alice a Laura ligou  pra mim ela tava estranha ela falou  que Alice  esta  em um momento  muito  difil  eu preciso  saber  o que está acontecendo  .
- calma Michele  vai ver não aconteceu  nada.
- aconteceu  sim se aquele desgraçado  do Guilherme  tocou  em um fio  de cabelo  dela ou se ele aprontou  com ela ele vai se arrepender  de ter nascido .
Falei  dando  um soco  em cima da pia .
- você tem que se acalmar  como você vai chegar  na casa da Alice no estado  quem que você está.
- você tem toda razão falei respirando  fundo  .
- eu vou com você ta  bom.
- tá bom
- ei  a onde vocês vão 
Perguntou  o halan  entrando  na cozinha  só de toalha
- o Michele e eu vamos na casa da Alice - é você pede a comida 
- tá bom .
- então  vamos Michele 
- vamos eu vou chamar  o uber.
Falei  pegando  o celular  .
Eu estou nervoso ansioso  só preciso  ver a Alice  saber se ela está bem se o Guilherme  aprontou  com ela  elencos ele vai me pagar  muinto  caro.

Alice :
Acordei  as dez  da manhã droga  eu perdi  a hora levantei  correndo  fui até o banheiro  tomei  um banho  rápido  escovei  os dentes  ao terminar  de tomar  banho  eu me enrolei  na toalha fui até meu guarda roupa peguei  uma calça  jeans  branca , uma brusa  rosa  da minie  , coloquei  mnha  Melissa amarrei  meu cabelo  em rabo  de cavalo terminado  de ms arruamar  fui até a cozinha mamãe deve estar uma fera  comigo mais pra minha  surpresa  a mesa ainda estava  com o café da manhã e mamãe não estava  a onde ela foi.
- Laura bom dia cade  a mamãe.
- ela foi fazer compra.
- sHoje  não tem entrega.
- não então  senta  e toma seu café tranquilamente 
- tem alguma  coisa errada.
- nada por quê
- eu sinto  quem tá rolando  alguma coisa  e você não quer me contar  .
- Alice toma  seu café  e para  de ser paranoica  .
- ta  parei  mais que tem alguma  rolando  tem
Falei  pegando  um pão  e passando  requeijão .
Tomamos o café  em silêncio   a Laura está muinto estranha tem alguma rolando  e ela  não quer me contar estava terminando  de tomar café quando  eu ouvi batidas na porta levantei  , fui até a porta assim que eu abri  meu coração  ficou acelerado  o que o Michele e o zayn  estão  fazendo  aqui 
- bom dia Alice.
- bom dia o que você está fazendo  aqui.
- eu preciso  conversar  com você e urgente  .
- ta bom.
- bom  dia Alice
- bom dia zayn .
- podemos entrar
- claro  Michele fiquem  avontade.
Falei  limpando  as lágrimas  que ameaçavam  cair  dos meus olhos .
Fomos pra cozinha assim que a Laura  viu  o Michele ela  se levantou  da mesa e foi dar um abraço  nele tenho certeza  quem tem o dedo  dela nessa história.
- Laura esse é o zayn  o melhor amigo  do Michele.
- oi zayn eu sou  Laura e um prazer  te conhecer.
- o prazer  e todo  meu falou ele  dando  um beijo no rosto  dela .
- bom eu vou pro meu quarto .
- Laura por quê você não faz companhia  pro zyan  enquanto  eu converso  com a Alice.
- ta  bom zayn  então  vamos pro quintal  .
- claro  so  se  for agora
Falou  ele sorrindo  .
Os dois sairiam  então  só sobrou  eu e o Michele  estou muinto  nervosa  ele me pegou  de surpresa .
- então  você aceita um café.
- sim obrigado  falou  ele sentado  na cadeira  coloquei  o café  pra ele é me  sentei  .
- então  o que você precisa  convesar  comigo  .
Falei  tentado  não chorar  .
- o que eu tenho pra falar  com você é muito  impotente  so  promete  que vai me ouvir.
-Falou  ele pegando  na minha mão.
- tá eu prometo  .
Estou tão  nervosa,  ansiosa,  não esperava o Michele  na minha porta  eu nem sei o que dizer pra ele

Romance Perfeito( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora