capitulo 44

493 29 3
                                    

Alice .

Eu estou em choque não acredito que p Guilherme fez não acredito que eu estou revivendo aquela noite tudo de novo eu estou sentada na cama eu não consigo parar de chorar me acalmar e pensar no que fazer mais o que eu vou fazer o Guilherme mais uma vez está acabando com a minha vida mais uma vez ele está me lavando pro fundo do poço não acredito nisso .
- Alice mamãe está chamando pra almoçar
Falou a Laura entrando no quarto
- já estou indo
Falei limpando meus olhos .
- aconteceu alguma você está chorando.
- não aconteceu nada só estou com um pouco de dor de cabeça.
- tem alguma errada e você vai começar a me contar agora vamos Alice conta o que aconteceu.
- é o Guilherme olha o que ele apostou no facebook olha p tanto de comentário
Falei dando o celular pra ela.
- esse garoto não de um filho puta Alice como ele teve a coragem de fazer isso com você que odio vai na delegacia mete um processo nas costas dele e isso que você teria que fazer a muinto tempo por tudo que ele fez pra você pelas ameaças , pelo constrangimento que ele fez você passar e mais uma ele tá jogando baixo com você.
- eu sei que eu deveria meter o processo nas costa dele mais eu fiquei com medo , com vergonha e agora eu estou com medo também você sabe o que a namorada dele fez comigo por pouco ela não me matou .
- para acho já está na hora de dar um basta o Guilherme e a namorada dele fez com voce o Guilherme e um filha da puta e ele já provou que não mudou nada tanto é que ele te enganou mais uma vez então chega mete um processo nas costas dos dois é pronto por quê a namorada dele e uma filha da puta também .
- para Laura eu já sei de tudo isso eu fui uma otaria de acreditar nele eu sei .
- o que está acontecendo aqui lá da cozinha estou ouvindo a gritaria de vocês .
- aquele Guilherme filho da puta .
- olha a boca mocinha
- descupa mãe e que não dá pra ficar calma com o Guilherme aprontado olha só o que ele fez
Falou a Laura dando o celular pra mamãe.
- não acredito que ele fez isso depois de todo o arrependimento não dá pra acreditar mais isso vai acabar agora.
- o que a senhora vai fazer.
- vamos até a delegacia .
- sim vamos meter  um processo  nas costas  dele.
- não dá mae o Guilherme  vai sair ileso  do mesmo  jeito  então  eu não vou perder meu tempo  indo lá
- mais filha.
- não tem mais eu vou denunciar  ele no facebook  e  fim de conversa  .
- eu não te entendo  Alice agora é a chance de fazer alguma coisa  e vc  ao vai fazer exatamente  nada
Falou  mamãe saindo  do quarto  irritada.
- você é uma convarde isso sim que você é
Eu estou com medo da namorada  do Guilherme  e por isso que eu  ao vou fazer nada então  eu entrei  no Facebook e denunciei só espero  que esaa foto  seja apagada , joguei  meu celular  em cima da cama e fui até a cozinha mamãe e Laura estava sentada almoçando  eu me juntei   a elas .
- eu sei que vocês não concordam  comigo  mais eu estou com medo se iaso não der em nada a namorada do Guilherme  vai com atras  de mim de novo e  dessa vez  ela não vai deixar barato  da outra vez  eu tive sorte  mais  é dessa vez.
- eu não sei  como os pais desse  não tem  vergonha  que moleque  mais sem carácter  .
Falou  mamãe nervosa
- o Michele  não chegou  a contrangir  os dois como  que os pais dele não ficaram  sabendo  isso é muito  estanho 
- só se os pais dele não ficaram  sabendo  .
- é isso eles devem ter dado  algum jeito de safar  de novo  o melhor que temos que fazer  é na casa dele convesar  com os pais dele e a única saída
- você  enlouqueceu  Laura .
- é a Laura tem toda razão  se ele não toma jeito  temos que fazer isso.
- não isso não  é aceitei a minha decisão
Falei  me levantando  por quarto  me  deitei  na cama não quero ir na casa do Guilherme  eu não quero  ver ele na minha  frente não quero  me humilhar pros pais dele até por quê elas vão acreditar  nele não em mim  eu tenho  que descansar  e muinta coisa para  mim pensar me deitei  na cama como eu queria que o Michele  estivesse aqui ele era a minha calmaria não meia de Tanta  confusão  mais eu estraguei  tudo  não tem mais volta  depois de tanto  chorar  eu acabei  pegando  no sono

Romance Perfeito( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora