capitulo 52

441 31 1
                                    

Chegando  no quarto Alice já estava deitado  fui até o banheiro  tomei um banho demorado,  escovei  os dentes terminei  de tomar banho me erolei  na toalha  fui até o guarda roupa coloquei  uma cueca box como está muinto  calor  resolvi  dormir só de cueca mesmo me deitei  na cama Alice  ficou de frente  comigo  ela me observava com seus  olhos lindos e mordia os lábios dela ela está me provocando  eu estou começando  a ficar de pau duro .
- você está mordendo  os lábios pra me provocar.
- eu magina claro que não
Falou ela mordendo  ainda mais os lábios.
- está estou começando  a ficar de pau duro .
Falei  encarando  ela com um sorriso  safado  no rosto  .
- você está de pau duro
Falou colocando a mão dentro  da minha cueca  e segurando meu pau que delícia puxei  ela pra mais  perto devorei  a boca dela com toda a urgência do mundo ela subiu em cima de mim e começou a se esfregar em cima do meu pau puta  que pariu  que delícia tirei  a roupa dela enquanto  ela se esfregava  no meu pau eu chupava  o seios dela com a maior urgência do mundo começamos a nos beijar  de novo que você gostosa  , ela tirou minha cueca com a toda a delicadeza  do mundo e ela segurou meu pau e começou a chupar  que delícia de boca quanto  mais ela chupava  mais tesão  eu ficava Caralho se ela continuar  assim eu vou acabar gozando.
- isso engole tá gostoso 
Perguntei pegando  no cabelo dela é segurando com força
- seu pau é bem gostoso  .
Falou enterrando  meu pau mais fundo.
- agora é minha vez de chupar  a sua bucetinha  e deixa ela molhadinha .
Falei  tirando  a calcinha dela com a boca , comecei  a lamber  seu pé fazendo  ela gemer  , quando eu cheguei  na sua bucetinha enfiei  meus dois  dedos  ela Geminha  de prazer  enfiei  mais  fundo fazendo  ela gritar  ,depois de enfiar  meu dedo  varias  vezes eu começei  a passar a língua  eu chupava  com tanta vontade  e com tanto  tesao  que buceta  gostosa  de chupar.
- eu quero seu pau dentro  de mim
Falou ela com urgência  .
- vem.
Falei deitando  na cama ela sentou  no meu pau quando ele entrou eu meti com tanta  urgência que nos  dois  estamos  gritando  de prazer  comecei  a beijar  sua boca  ela rebolava em cima do meu pau  que delícia  , trocamos  de posição  comecei  a comer  ela de lado ela tentava alcançar  minha boca comei  a beijar ela minha língua brincava dentro  da sua boa mordi deus labios  a continuava gemendo quando  nos dois chegamos  ao clima ela apoio  sua cabeça em meu peito  que delíci  foi  muinto bom .
- você chupando  meu pau foi  gostoso  pra caramba 
Falei  beijando  sua testa .
- eu queira espremetar  nunca tinha feito  isso na vida mais foi muito gostoso  chupar  deu pau parecia até que eu estava chupando  um pirulito  giagante
Falou ela rindo.
- sua boca no meu pau foi  muinto bom promete  fazer isso mais vezes.
- sim .
Falou ela em dando  um selinho.
- vamos dormir 
- vamos Boa noite  amor
- boa noite
Falei  dando  um selinho na Alice  apaguei  a Luiz  peguei na sua cintura  demorou  um pouco mais  finalmente  conseguimos  dormir 
Michele  morrone

acordei  as dez da manhã me levantei  fui até o banheiro  tomei  um banho rápido  , escovei  os dentes ao sair do banho me enrolei  na toalha fui até o guarda roupa abri com o maior cuidado  pra não acordar a Alice me troquei  e fui pra sala Laura halan  e o zayn já estava acordados me juntei  a eles confesso  que eu acordei  um pouco ansioso e nervoso tomara que dê tudo  certo.
- bom dia gente.
Falei  me sentado .
- bom dia Michele  como você está dormiu  bem.
- eu dormir bem confesso que estou bem ansioso.
-relaxa vai dar tudo certo.
- o halan  tem toda razão vai dar tudo certo vai ser tudo perfeito  .
Falou o zayn sorrindo  .
- é comigo  na parada não tem como dar  errado
Falou a Laura toda empolgada  .
- então  vocês sabem o que tem que fazer  .
- eu e o halan vmsps te ajudar com a decoração  .
- é eu vou dar uma volta com a Alice até ttudo  ficar  pronto.
- prefeito  eu vou pedir  o café da manhã  .
- que tal agente preparar  o café da manhã eu fiz  compra ontem enquanto  vocês estavam  fora.
- é serio.
- é sim Michele .
- muito obrigado  .
- não precisa agradecer então vamos preparar  o café da manhã  .
- vamos sim .
Falei  sorrindo  .
- eu posso ajudar.
- claro  Laura
Falou o zayn com um sorriso  bobo e impressão  minha ou está rolando  um clima entre  eles,  dexei  meu pensamento  de lado  fomos  pra cozinha preparamos um café super reforçado enquanto  , fui até o quarto  levar  o café da manhã pra Alice, chegando  no quarto  abri a porta com p maior  cuidado  ela já estava acordada me aproximei  sentei  na cama coloquei  q bandeja  em seu colo e fiquei  encarado  ela por horas  como  ela é linda  .
- bom dia amor
Falou ela me dando  o melhor  abraço  do mundo.
- bom dia  como você dormiu.
- muito  bem e você.
- eu dormir  bem também  .
- como você está sentido.
- bem eu acordei  com muinta vontade de comer  pipoca com ketchup  .
- é eu estou com muinta vontade só de far  está dando  água  na boca.
- toma seu café da manhã enquanto  você come eu vou preparar  a pipoca pra  você.
- é serio  amor .
- é sim eu já volto.
- ta  bom prometo  comer tudinho  .
- acho bom mesmo  já voltou
Falei  dando  um beijo em sua testa e saindo  do quarto 
Alice  foi a mehor coisa que aconteceu  na minha vida eu estou tão feliz não vejo a hora do nosso filho ou filha nascer 

Romance Perfeito( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora