Capitulo 04

2.2K 115 0
                                    

Acordei às oito da manhã com a Laura me empurrando pra fora da cama que garota mais folgada me levantei fui até o banheiro tomei um banho demorando , escovei os dentes , banho tomado me enrolei na toalha fui até o guarda roupa peguei uma saia Branca longa , uma brusa branca com manga longa, coloquei um Salto ,  enxuguei meu cabelo , passei a chapinha só por cima , no rosto passei um pouco de sobra , rímel ,batom rosa Claro dei uma olhanda no espelho Tudo pronto agora e hora de acordar. Bela adormecida tomara que eu consiga.
- Laura acorda você vai perderam a coletiva de imprensa
Falei aos berros .
- já ouvi Alice não precisa gritar
Falou a Laura resmungando .
-  bom dia Bela adormecida
Falei apertando as bochechas da Laura
- bom dia nossa Alice você está linda você caprichou
- obrigado que tal você levantar dessa cama e se arrumar mamãe já deve está arrumada .
- tá bom eu já vou
- então eu vou esperar você na cozinha ve se não demora .
- eu não vou demorar .
Chegando na cozinha mamãe já estava colocando a mesa assim que ela me vou vou viu ficou de boca aberta eu fiquei toda sem graça .
- bom dia filha você está muito linda.
- bom dia obrigado mamãe
- cadê sua irmã .
- ela está se arrumando mais ela já está vindo .
-então senta pra tomar o café .
- tá bom .
Me sentei peguei um pão passei requeijão , coloquei um pouco de leite com Toddy no copo e comecei a comer sair de casa sem café da manhã não dá estava comendo meu pão tranquila quando a Laura entrou toda desesperada na cozinha o que deu nessa garota agora .
- bom dia filha por que você esta tão acelerada senta toma um café
Falou mamãe rindo .
- não vai dar tempo temos que ir pro shopping então eu vou tomar um café correndo
Falou a Laura enfiando um pedaço de pão na boca.
-nada disso você vai sentar e tomar café de vagar .
- que horas temos que estar no shopping pra que essa pressa toda
- dez e meia
- então dá tempo de sentar e tomar café
- ta bom eu vou me sentar
Falou a Laura emburrada .
Tomamos o café eu comi com calma já a Laura parecia que ia pegar o trem  terminamos de tomar café eu fui pro quarto escovei o dentes dei uma olhada no espelho pra ver se estava Tudo certo Tudo ok fui pra sala onde mamãe e Laura já estavam a minha espera .
- você já está pronta Alice .
- sim estou
- vamos meninas se vamos nos atrasar .
- tá bom mamãe vamos antes que agente se atrase
Falou a Laura toda apressada .
A vista da cidade de São Paulo e linda adoro quando agente saí por que assim eu posso olhar pra vista que maravilhosa andamos por um tempo até chegamos em frente ao shopping a Laura começou a dar pulos de alegria,já eu estou sem ânimo eu mal entrei e já estou pensando em ir embora .
- meninas boa diversão pra vocês vou indo quando vocês saírem manda mensagem .
- te bom mãe . falou a Laura dando um beijo no rosto da mamãe com força .
- tchau mãe
Falei com cara de desanimo .
Caminhamos ao entrar no shopping estava bem cheio não sei exatamente pra onde a Laura estava indo mais eu confiei nela subimos as escadas cada passo que eu dava eu ganhava uma encarada não estou acostumada com esse tipo de situação continuamos subindo as escadas seu soubesse nem tinha vindo com essa roupa, nem maquiagem eu tinha passado .
- nossa Alice você está arrasando corações
Falou a Laura me olhando dos pés a cabeça .
- não começa Laura
- eu não estou começando nada só estou dizendo a verdade se vc não quer que ninguém olhei pra você da próxima vez venha vestida discretamente .
- vamos Laura chega de conversa
- ta bom pra quer ficar tão irritada
- vamos .
- tá bom .
Continuamos subindo as escadas ao chegar na parte do cinema estava lotado eu nunca vi tanta gente na minha vida como eu estou vendo agora .
- desse jeito não vai dar pra ver o Michele Marrone de perto
Falou a Laura impaciente .
- não começa não Laura ninguém entrou ainda e vc ia está reclamando .
- claro como eu vou ver o Michele Morrone com todas essas meninas e capaz delas conseguirem entrar eu ficar pra trás
-se for pra você ficar reclamando eu vou sair fora daqui
-não Alice por favor
- então para de reclamar e que horas vai começar
- só dez e meia ainda falta muito
- tá vendo você com pressa e agora vamos ter que ficar esperando .
- não começa Alice não vai demorar muito enquanto isso eu vou comprar alguma coisa pra gente ir comer
- você acabou de comer em casa.
- estou com fome de novo
Tudo que eu quero e ir embora logo nem sei o por que eu vim já estou começando a me arrepender .

Romance Perfeito( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora