Carta n° 4

41 6 8
                                    

De: Um homem machucado
Para: Meu ex amor

Estou te escrevendo para pedir as minhas coisas de volta, meu all star que ficou na lavanderia na última vez que estivemos juntos e pegamos aquela chuva voltando do bar, minhas camisas que você usava quando vinha dormir aqui e ficava de me devolver mais tarde, meus fones de ouvido que escutávamos nossas músicas na sua varanda olhando o céu, meus livros que eu marcava citações que me lembravam de você. Me devolve meus sorrisos, aqueles que eu abria quando te via toda bagunçada de manhã acordando. Me devolve os planos que tanto fiz para a gente, os sonhos que sonhei contigo. Me devolve minhas forças e todo o tempo que perdi correndo atrás de um amor que nunca me pertenceu. Porque nunca me disse? Esperou até o ultimo segundo para me dizer que não era nada disso o que você queria, para me dizer que nunca passei de um amigo pra você. Tanto tempo te amando e sendo capaz de jurar que era recíproco, para no final descobrir que foi tudo em vão, para ouvir você dizendo que até tentou me amar, que quis me amar, mas que não conseguiu mandar no coração. Não me diga mais nada, da nossa história vou levar os melhores momentos comigo, mas de você eu só quero mais uma coisa, fique com tudo o que falei, mas me devolve a aliança porque ela nunca deveria ter sido sua. Adeus.

Cartas de amor & desamorOnde histórias criam vida. Descubra agora