De: Seu melhor amigo
Para: Minha eterna paixão
Oi meu amor, te disse ontem que tinha algo para lhe dizer e aqui estou. Há muito tempo que não a vejo completamente feliz como quando ainda éramos amigos. Eu te conheço desde que éramos pequenos e brincávamos no parque da cidade, quando ainda pulávamos o portão da casa dos vizinhos para pegar a bola que caia no quintal deles. Lembro quando meus pais viajavam para o interior e me deixavam na sua casa, nós sempre dizíamos que íamos passar a noite toda vendo filmes, mas caiamos no sono logo nos primeiros minutos. Tem algumas coisas que nunca mudam, não é?! Quando crescemos e fomos para a mesma escola, fizemos nossos pais pedirem ao diretor para nos colocarem na mesma sala e continuamos inseparáveis. Eu estive com você quando se apaixonou pelo idiota da nossa sala, e não sai do seu lado quando ele a magoou. Você esteve comigo quando tive meu primeiro coração partido e não me deixou mais sozinho. Fizemos promessas de amizade eterna em cada aniversário e em cada ano ficávamos mais próximos até que meu coração foi se apaixonando. É claro que você percebeu primeiro que eu, neguei até a morte e foi uma das nossas brigas mais feias, se lembra? Até que eu dei meu braço a torcer e confessei minha paixão. Passamos pelas fases onde tínhamos medo de estragar a nossa amizade, mas vimos que ela era longa e duradoura demais para terminar assim. Estamos juntos a tanto tempo, te conheço melhor que qualquer pessoa e é por isso que te escrevo.... Você merece alguém que te devolva o brilho no olhar que você tinha quando estava feliz. Merece alguém que te dê toda a alegria do mundo acompanhada do amor, alguém que te ame muito, mas que você também ame. Quando você chegar da sua viagem, vamos conversar, mas meu amor, sempre serei seu melhor amigo independente do que acontecer entre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de amor & desamor
Storie d'amoreLer vai muito além de simplesmente registrar palavras e processa-las em sua mente. Ler é sonhar, fantasiar, mergulhar em outra realidade. É o que tenho pra você, cartas de remetentes e destinatários aleatórios que você não conhece, eles não tem nome...