Carta n° 13

11 1 0
                                    

De: Alguém confuso 
Para: Minha saudade

Tentei tocar minha vida, sair com meus amigos, beber com eles, beijar outras bocas e até tentei amar outras pessoas, mas não consigo. Eu te procurei em cada cômodo da minha casa, cada fundo de copo de cada bar dessa cidade. Mas só encontrei a solidão. Encontrei dor, um coração partido e uma vontade incontrolável de te ligar. Sei o que combinamos, não me esqueci, e é por isso que estou te escrevendo.... Queria mesmo era te ligar, ouvir sua voz chamando meu nome, queria te perguntar se também está difícil para você, mas tenho tanto medo da sua resposta. Você sempre foi mais forte do que eu, em todos os sentidos, e sei que doeu também em você essa decisão, mas nos dois sabemos que eu seria o mais fraco.... É difícil lembrar daquele dia horrível e não pensar em todas as coisas que eu poderia ter dito e não consegui. Sinto que estou vivendo aquelas músicas sertanejas que você tanto gosta e que escutava no volume máximo em nosso apartamento, e estou começando a achar que nosso tempo juntos não passou de um romance espelhado nos livros que você que organizava cuidadosamente todos os dias na estante. Por favor quebre o nosso acordo também e me escreva, preciso saber se ainda me ama ou se tudo não passou de uma ilusão onde só eu me entreguei de corpo e alma. Me diga de novo porque não podemos ficar juntos, me explique mais uma vez porque fazemos mal um para o outro e não diga que isso é para o meu bem, porque é a última explicação cabível para o fim da nossa relação. Espero que responda.

Cartas de amor & desamorOnde histórias criam vida. Descubra agora