Carta n° 23

11 2 0
                                    


De: A traída
Para: O traidor

Eu não queria nem mesmo te escrever, nãoqueria ter que falar com você novamente, mas continuo com a sensação de algomal resolvido aumentada devido a suas ligações e mensagens incansáveis. Entãoaqui estou eu para te responder: Não te perdoo. Não acho que você tenha sidoobrigado a fazer o que fez, mas sim que escolheu fazer. Me traiu mesmo sabendoque é o tipo de coisa que eu nunca perdoaria. Uma noite, um beijo e uma cama.Por um momento trocou uma vida inteira. Poupe seus esforços e argumentos, melembro do dia que nós nos conhecemos como se fosse ontem, então não precisa dedez mensagens tentando apelar para a lembrança desse dia. Eu passo por nossoslugares, pelas praças e pelo cinema que tanto íamos e só consigo sentir dor porperder o que achei ser um grande amor. Como pôde? Como foi capaz de fazer issocomigo, com a gente.... Eu te amei com todo o meu ser, confiei em você, mas nãofoi suficiente. Não te fiz tão feliz assim, não é?! Foi por isso que um dia vocêresolveu simplesmente acordar e jogar todos os anos de relacionamento no lixo....Eu realmente nunca vou te perdoar, então porque simplesmente não segue sua vidae me deixa em paz? Já me causou dor demais por uma vida toda.

Cartas de amor & desamorOnde histórias criam vida. Descubra agora