Carta n° 9

20 2 3
                                    

De: Seu menino
Para: Meu alicerce

Existe uma linha tênue entre enfrentar as dificuldades com um sorriso no rosto e realmente estar bem, sorrir de felicidade. Vivi por muito tempo nessa linha, sempre alternando os lados em que caia, mas reclamar não era uma opção. Sofri tantas vezes, chorei calado em meu travesseiro incontáveis noites, me senti sem utilidade, me vi sem propósito. Passei por coisas que me fizeram questionar se realmente havia alguém ao meu lado, mas odeio por cima de cada obstáculo e hoje estou aqui. Estou aqui com você. Meu mundo estava desmoronando a tanto tempo que foi assustador ver alguém chegar e me ajudar a segurar algumas paredes. Você me trouxe segurança, uma paz em tanto caos, foi a calmaria em meio a minha tempestade. Foi a minha luz na escuridão. Te conhecer foi uma das melhores coisas que o universo me permitiu, e te amar é o melhor presente que eu poderia ganhar. Queria que soubesse o quanto te amo e como te vejo, queria que visse o quanto é essencial para mim. Antes eu usava as pedras do meu caminho como escada da vida, mas agora tenho alguém que segue minha mão enquanto subo e que me segura quando tropeço, me apoia quando é alto demais e nunca me deixa desistir. Obrigada por existir e me encontrar. Eu te amo.

Cartas de amor & desamorOnde histórias criam vida. Descubra agora