Carta n° 10

13 1 0
                                    

De: Ex namorado ou ex marido
Para: A minha eterna perdição

Eu não quis te acordar, mas não fique brava, precisava fazer uma coisa e seria absurdamente difícil fazer com seus lindos olhos me acompanhando. Foram tantos anos juntos, depois de muitos outros separados até aquele dia em que nos encontramos por acaso no restaurante onde tivemos nosso primeiro encontro. Foi a nossa primeira recaída em anos, e durante meses juramos ser a última vez cada dia que acordávamos na cama um do outro. Mas isso já faz um ano, deixamos de ser uma recaída para virarmos namorados novamente. Eu deveria estar feliz, eu te amo, nunca deixei de te amar, e tudo o que sempre quis foi te fazer feliz, sempre coloquei você em primeiro lugar. Seus sentimentos antes dos meus. Abri mão de muita coisa para que você tivesse sua felicidade, não tenho remorso algum, mas dessa vez preciso ser egoísta e me colocar em prioridade pelo menos uma única vez na vida. Eu te amo minha linda, mas eu vou partir. Preciso de um recomeço, me encontrar na vida, mas não posso mais fazer isso enquanto estamos juntos. Eu deixei um último café da manhã na mesa, tem torradas e geleia de morango, porque sei que adora quando está com raiva. Quero que saiba que tudo bem me odiar e ter raiva de mim, de você, de nós. Erramos demais e você sabe que estou certo, mas tudo o que quero agora é ser feliz. Por favor não me ligue, busque a felicidade também, nós merecemos isso. Adeus.

Cartas de amor & desamorOnde histórias criam vida. Descubra agora