sete.

18 10 0
                                    

Eu não acreditava que ia passar por isso. O táxi parou de frente ao mesmo restaurante de sempre. Talvez eu não tivesse prestado atenção no percurso ou até mesmo no endereço que JunMyeon tinha me mandado. Pensei em pedir pra me encontrar em outro lugar mas ele apareceu na porta do taxi em poucos segundos com um sorriso. Eu desci do taxi e o cumprimentei.

-Eu me atrasei? -perguntei-.

-De forma alguma. Eu acabei chegando mais cedo pra fazer nossa reserva.Vamos entrar?

Eu assenti, me aproximando das portas no restaurante chinês. Esse era o único momento em que eu estava torcendo pra não encontrar com TaeYong, que ele tivesse algum imprevisto e não pudesse ir trabalhar hoje. A mesma garota do outro dia se aproximou e com certeza me reconheceu pelo seu olhar. Eu sorri, complacente, para amenizar a situação como se indicasse que eu não ficaria bêbada até aquele ponto de outro dia e nem pretendia sair tão tarde do local.

- A mesa de vocês está pronta.-ela disse enquanto nós encaminhava até a mesa no andar de cima-.

Não podia deixar de olhar para todos os lados para constatar que TaeYong não estava por lá.

- Obrigada.- agradeci assim que ela nos ofereceu o cardápio-.

- Espero que goste de comida chinesa.- comentou JunMyeon-.

- É minha favorita.

- Ótimo.

- Na verdade, eu estou acostumada a jantar aqui.

- Sério?- ele pareceu surpreso-. Podemos ir para outro lugar, caso você queira.

- Não tem problema. Hoje o que importa é a sua companhia.

JunMyeon sorriu em resposta e voltou a olhar o cardápio. Eu não sei o que tinha acontecido que eu consegui ainda flertar com JunMyeon durante o jantar. Aliás ele era surpreende, todas suas conquistas e atribuições eram definitivamente muito atraentes.

- Muito obrigada por me ajudar com a Sra. Lee.

- Estou só cumprindo meu trabalho. A Sra. Lee está numa idade avançada e para a minha surpresa, se recuperando muito bem.

Eu sorri com a notícia, trazia alívio. Foi então que eu decidi que o dia tinha sido longo, e que já tinha pensando muito em várias coisas. Tudo levava a Lee TaeYong, era desesperador. Eu estava na frente de um dos caras mais atraentes que eu já tinha visto e TaeYong continuava aparecendo de alguma forma. E falando no diabo, em questão de segundos, quando olhei para rua através da janela enorme do segundo pavimento, seu corpo descansava encostado no poste. Ele havia se demitido? Eu estava confusa. Novamente a imagem de TaeYong me parecia uma miragem. Suspirei fundo fazendo JunMyeon notar.

- Está tudo bem?-perguntou-.

- Sim, claro. Hoje foi um dia puxado, só estou cansada. O que acha de continuarmos outro dia?

- Seria um prazer.- seu sorriso magnífico se abriu me fazendo sorrir de volta-.

Olhei novamente para a janela antes de ir a caminho do caixa e a imagem de TaeYong havia sumido. Realmente, eu não sei qual o rumo que meu cérebro insistia em tomar. Talvez voltar para a terapia fosse uma saída.

- Você quer uma carona?-perguntou-.

- Pode deixar que eu acompanho ela.
Olhei para trás rapidamente vendo o corpo de TaeYong, numa roupa confortável e toda preta. O cabelo agora estava desbotado, tinha cor rosa.

- MiSuk, você o conhece?-perguntou JunMyeon um pouco inseguro-.
Eu conhecia aquele olhar.

Flashback.

Naquele dia, eu tinha sido a porta voz da conferência com alguns patrocinadores e sócios e com certeza tinha ido bem. Pelo menos estava satisfeita, até que recebi a notícia que TaeYong me esperava na recepção e desci imediatamente. Fiquei um pouco envergonhada quando os olhares na recepção se dirigiam curiosamente para nós dois, mas logo esqueci das pessoas a nossa volta. A única coisa que importava no momento era ele que estava à minha frente com um sorriso simples, cheio de cumplicidade.

Sua aparência não negava que estava no meio de uma entrega. A blusa de couro estava molhada e a ponta de seus cabelos castanhos também. Eu ficava impressionada em como TaeYong continuava impecavelmente lindo em qualquer circunstância. Carregava um capacete em uma das mãos e um café com uma flor acoplada na outra  TaeYong me conhecia melhor do que qualquer um. Lembrou do meu sabor favorito e poucos minutos depois me deixou,  para voltar para seu trabalho. Eu estava literalmente pisando nas nuvens. Até que naquele mesmo dia, HanGil entrou na minha sala e fechou a porta. Imaginei que viesse me parabenizar pela entrevista bem sucedida na conferência.

- A que devo a visita?- perguntei com um sorriso parando imediatamente de digitar-.

- Quem era aquele cara na recepção?

- Meu namorado, porque a pergunta?

- Não quero ser chato MiSuk, mas a imagem dele... Como posso dizer isso?-ele parecia perdido, estava claramente desconfortável-.

- O que quer dizer, HanGil?

- Você não pode ser a porta-voz e imagem da empresa de voce não estiver cercada de pessoas do seu nível.-ele limpou a garganta-. Entende o que eu quero dizer?

Sim. Eu entendia. Agora estava mais claro do que nunca ver o olhar de desdém que JunMyeon olhava para TaeYong. Era o mesmo que alguns olhares na recepção naquele dia.

- Está tudo bem, te vejo depois JunMyeon.-eu disse completamente séria-.

the 7th sense » lee taeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora