CHAPTER
THREE !.๛🎈
JANE ESTAVA A PONTO de empurrar cada um daqueles garotos da pedreira. Tudo o que eles faziam era competir para quem conseguiria cuspir mais longe daquela altura. Jane apenas observava, enquanto deixava o vestido florido de lado. Nem que fosse sozinha, ela definitivamente iria experimentar o frio na barriga de pular daquela altura.
— Essa foi horrível, eu ganhei! — Richie cantou vitória.
— Você ganhou? A distância não importa, o que interessa é a massa! — Eddie tentou, arrancando risadas de Ben, Bill e Stanley. — É pelo volume da escarrada!
— Jane, me defende! — Richie chamou pela prima e os garotos se viraram para olhá-la.
Eles sequer conseguiam dizer uma palavra. Pelo pouco que conseguiam conhecer de Jane, sabiam que ela era extremamente corajosa e amiga. Mas duvidavam que alguém, do tamanho dela, poderia pular daquela pedreira.
— Vocês vão pular ou não? Só estão enrolando! — Jane chamou a atenção deles, os puxando de volta para o planeta terra. — Porque eu com certeza vou!
— Eu também! — Disse outra voz feminina, mas familiar. Era Beverly Marsh. A ruiva desceu da bicicleta e desabotoou o vestido. Jane sorriu para ela, a encorajando. — Maricas!
Beverly se aproximou de Jane correndo, pegou em sua mão e a puxou para que, juntas, pulassem da pedreira. A Tozier se assustou com a atitude da ruiva, mas a acompanhou em provar para aqueles garotos que, pular dali, não seria um problema para duas garotas. Beverly e Jane enfim saltaram, caindo rumo a água verde claro do lago. Tudo o que os meninos faziam, ainda sobre o paredão de pedras, eram olhar chocados para a atitude delas.
— Que merda... Fomos humilhados por duas garotas! — Richie disse, frustrado.
— Agora a gente vai ter que pular? — Stanley inquiriu, nervoso.
— S-Sim. — Bill sorriu para os amigos.
Já dentro da água, Beverly e Jane jogavam água uma na outra, esperando que os garotos pulassem também. As duas não contavam com isso, mas já sabiam que se dariam muito bem juntas, e talvez fosse por serem as únicas meninas do grupo. Mesmo pela pequena diferença de idade entre elas, estavam se entendendo muito bem.
Ben foi o primeiro pular. As duas riram, jogando água nele assim que ele subiu para a superfície. Bill, Richie, Eddie e Stanley pularam, respectivamente. E notaram que saltar da pedreira não era nenhum problema e que, ao contrário do que pensavam, era um passa tempo muito divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐈𝐑𝐂𝐔𝐒 𝐎𝐅 𝐇𝐎𝐑𝐑𝐎𝐑𝐒, 𝑖𝑡🎈
Fanfiction๛🎈 Jane, prima de Richie Tozier, nunca pensou ficar tão animada em passar o verão ao lado do único parente que gostava, o único que era capaz de entendê-la, mesmo que a cidade fosse tão pacata e, no mínimo, esquisita. Mas todas as cidades tinham se...