CHAPTER
SEVEN !๛🎈
FALAR DE SEUS MEDOS não era exatamente um assunto do qual Jane gostava de tratar. Sendo tão fechada para círculos de amizade, a garota nunca pensou em fazer parte de um. E quando finalmente conseguiu amigos de verdade, a vida lhe deu o famoso "tapa sem mão". Recebeu o que queria, mas ganhou uma coisa muito pior. E definitivamente aquele verão seria uma história que ela contaria para seus futuros filhos e netos.
O grupo de amigos viu a senhora Kaspbrask, mãe de Eddie, levar ele embora, pra longe deles. Na cabeça dela, aquelas crianças eram uma má influência para seu filho e que, graças a eles, Eddie havia quebrado o braço. E tentar explicar para ela seria uma perda de tempo, e custaria a ela acreditar.
Depois que o carro estava longe o bastante, Bill se virou para encarar o Clube dos Otários.
— J-Jane e eu vimos o p-poço. Sabemos onde a C-Coisa tá e vamos estar preparados na próxima v-vez. — Bill vozeou.
— Não! — Stan gritou, sem acreditar no fato de que Bill queria voltar para aquela casa. — Não vai ter próxima vez, Bill!
— E por que não? Sabemos que ninguém além da gente vai fazer alguma coisa, Stanley! — Jane respondeu, defendendo Bill.
— O Eddie quase morreu lá! E olhe esse filho da mãe aqui! — Gritou Richie, apontando para a barriga de Ben. — Ele tá vazando catchup! — Richie gritou e Ben concordou com ele.
— Não finge que essa coisa foi embora, Ben. Você mesmo disse que ela volta a cada 27 anos. — Jane apontou para o loiro.
— Tá, e eu vou estar com 40 anos bem longe daqui. E você nem mora aqui, não vai correr perigo nenhum! — Ben disse no mesmo tom que a Tozier.
— Quero acabar com esse palhaço pra nenhuma familia sofrer mais nessa merda de cidade, Ben. Daqui a 27 anos vamos estar todos com as nossas vidas feitas, e essa Coisa vai voltar se não fizermos algo. — Jane tentou convencer a todos, dessa vez olhando para Richie.
— Fala sério, Jane! Quem foi que te convidou pro grupo? — Richie disse sem pensar. As palavras dele soaram como um soco no estômago da garota.
— Richie! — Beverly e Bill o repreenderam em uníssono.
— Temos que encarar os fatos, a vida real! O Georgie tá morto, e você precisa parar de tentar matar a gente também! — O Tozier se aproximou de Bill.
— Ele não tá m-morto! — A voz de Bill embargou.
— Você não pode salvar ele, Bill. Mas pode salvar a si mesmo. — Richie virou as coisas para ir embora, mas Bill correu e parou na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐈𝐑𝐂𝐔𝐒 𝐎𝐅 𝐇𝐎𝐑𝐑𝐎𝐑𝐒, 𝑖𝑡🎈
Fiksi Penggemar๛🎈 Jane, prima de Richie Tozier, nunca pensou ficar tão animada em passar o verão ao lado do único parente que gostava, o único que era capaz de entendê-la, mesmo que a cidade fosse tão pacata e, no mínimo, esquisita. Mas todas as cidades tinham se...