chapter six, pennywise.

291 33 4
                                    

CHAPTER
SIX !

CHAPTERSIX !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

๛🎈

BILL FOI O PRIMEIRO a entrar na casa, sendo seguido por Jane, Eddie e Richie. Os 4 se separaram, cada um pra uma extremidade da sala para saberem por onde deveriam começar.

— Vocês têm sorte de não ter sido pelo tamanho do pinto! — Richie falou alto, se referindo a seleção que fizeram para saberem quem entraria na casa.

Jane se aproximou de Bill e tocou em seu ombro, chamando sua atenção. O Denbrough a puxou para um abraço apertado. E sendo consideravelmente um pouco mais alto que Jane, ela apoiou a cabeça no peito dele, enquanto o queixo do garoto repousava sobre seus cabelos.

— O-Obrigada por estar aqui, J-Jane. — Ele disse em quase um sussurro.

— Os Otários tem que ficar juntos. — Ela respondeu, separando o abraço. — Vai ficar tudo bem.

      Eles se separaram assim que viram Richie segurar um panfleto. Ele parecia chocado com o que estava vendo estampado naquele pedaço de papel, chegou até a apertar os olhos para saber se estava vendo direito.

— O que é isso? — Indagou Eddie, se aproximando do amigo.

— Aqui diz que eu tô desaparecido. — Richie tremia a voz, segurando o cartaz com força com ambas as mãos. Bill e Jane se aproximaram, vendo o rosto de Richie perfeitamente estampado ali.

— Richie, calma! — Jane pegou o cartaz da mão dele.

— É o meu cabelo, meu nome, minha idade, meu aniversário! — Ele gritava nervoso. Richie tinha medo de desaparecer, e ver seu rosto estampado como uma daquelas crianças só havia duplicado aquilo.

— Richie, olha pra mim! — Jane gritou com ele, segurando o rosto do primo entre as duas mãos. — Isso não é real, tá bom? É o que a Coisa quer que você pense. Fica calmo, por favor.

      Richie balançou a cabeça rapidamente e Jane sorriu de forma grata. Logo, começaram a ouvir uma voz do que seria de uma garota pedindo socorro, chamando por ajuda. Os quatro se entreolharam e Bill seguiu a voz, subindo alguns lances de escada com os outros em seu encalço. Jane e Richie estavam de mãos atadas, como sempre faziam quando queriam se proteger de alguma coisa. Era o jeito deles de demonstrarem afeto um pelo outro. Eles sempre protegeriam um ao outro, apesar de seus medos.

     Os quatro finalmente chegaram ao andar superior da casa, agora ouvindo uma tosse cansada feminina. E Bill conseguiu encontrar quem era, e quase caiu para trás ao ver a dona da voz.

𝐂𝐈𝐑𝐂𝐔𝐒 𝐎𝐅 𝐇𝐎𝐑𝐑𝐎𝐑𝐒, 𝑖𝑡🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora