Bagunça

625 35 23
                                    

Pov's Sina
"Bagunça" a palavra que resume minha vida neste momento.
Neste exato momento eu estou no meu quarto terminando de arrumar minhas malas. É roupa para todo lado, sapato, moletom. Tem de tudo. Estou aqui desde as 16h, de manhã me despedi das minhas amigas. Vou sentir muito a falta delas. De todas mas principalmente de Jeky, minha melhor amiga.
- Filha, vem jantar. - Alex, minha mãe me grita lá de baixo.
- Já vou, estou terminando já. - digo abrindo a porta e colocando a cara para fora.
- Sina Deinert, ou você vem comer ou eu vou te levar comida aí. Minha filha, você não pode ficar sem comer. - Minha mãe diz começando ao subir as escadas.
- Mãe eu não tenho fome.
- Se nem aqui em casa você quer comer, imagina quando for morar com aquele maluco do Josh. Vai comer só besteira. Sina me promete que você...- a interrompo! Meus pais não são muito a favor de eu ir morar um tempo com meu irmão em Los Angeles.
- Mãe, primeiro eu como todo dia. Segundo, o Josh é um humano igual a nós ele também come. Terceiro, eu sei me cuidar e não vou ficar comendo besteira e quarto, o JOSH é seu filho e meu irmão.-ok, essa parte eu não sei se consigo fazer mas tudo bem- e eu prometo que vou sempre no médico fazer exames para ver se eu estou bem.
- Mas eu nem...- a interrompo novamente deixando-a com uma cara engraçada.
- Eu sei oque a senhora iria dizer. Eu te conheço! Mas pelo jeito a senhora que não me conhece.
- Sina, você tem certeza que você quer ir?- É, eu tive a conclusão que ela que tem que ir ao médico fazer exames! Tá doida?! Eu só tenho falado disso nas últimas semanas. Isso é oque eu mais quero
- Eu nunca tive tanta certeza de uma coisa.
- Ok!
- Tchauuuu - digo depois que ela se virou e foi embora.
Digamos que o meu passado não foi muito fácil. E que o meu presente está conturbado pelas sombras do passado.
Mas até que eu lido bem com isso. Às vezes eu preciso de um tempo só meu. Para chorar, gritar, bater, ouvir.
Eu tento esquecer faz três anos, um único dia da minha mente. No primeiro ano, era mais difícil por estar recente. Mas mesmo assim não era mais difícil que hoje. E você me pergunta o porque disso.
Simples, primeiro ano eu tinha o Josh aqui comigo. A gente se ajudava. Enfrentavamos meus pais juntos, lidava-mos com a vida juntos. Mas ele foi embora.
Não o julgo, eu também queria fugir naquele momento, até hoje quero. Não é atoa que estou indo para Los Angeles.
Se você não está entendo oque aconteceu no passado. Eu só te digo isto:  Você não perde nada.

[ ... ]

- Sina, você tem certeza do que está fazendo? - meu pai me pergunta enquanto estamos indo em direção ao aeroporto.
- Papai, eu tenho sim! Eu nunca tive tanta certeza. - digo desviando o meu olhar da janela para o meu pai que está do meu lado no carro.
- Simon, deixa ela. Se ela quer ir morar com aquele louco o problema é dela. - Minha mãe fala para o meu pai, me fazendo revirar os olhos.
- Não fala assim do meu irmão. Ele pode até ser louco, mas quem não? Melhor do que viver numa chatice. - digo olhando para ela.
- Não achei que você se rebaixaria a está nível Sina. É triste. - Minha mãe fala, meu sangue subiu a cabeça. Mas não vou brigar com ela nos meus últimos minutos aqui na Alemanha.
- Mãe, eu não estou me rebaixando. Triste é o jeito que a senhora fala do filho da senhora e do meu melhor amigo.
- Melhor amigo - ela resmunga- não sabia que melhores amigos abandonavam aos outros. - ela diz. Pegou no meu ponto fraco.
- Alex, já deu não é mesmo. - Meu pai fala fazendo minha mãe ficar brava.- filha vou sentir sua falta. Sempre que precisar me ligue Ok?!
- Ok pai! Mas não vai ser tão difícil, o senhor vive viajando mesmo.
- Sina, você sabe que eu me sinto mal por isso. Me desculpe filha. - Meu pai fala acariciando meu cabelo
- Tudo bem pai - digo e o abraço

- Aí que drama. Chegamos - Minha mãe fala, e depois que o motorista abre a porta, ela desce.

Escrito por mim❤ nowunitedships
CONTINUA...
Votem e Comentem PLEASE...
Thank you...❤

Águas Passadas!!! Noart e Beuany...Onde histórias criam vida. Descubra agora