Ele Prometeu

170 16 6
                                    

Pov's Sina

Quase não dormi essa noite. Vários pensamentos rondavam a minha mente me impedindo de dormir.

Any estava certa, não deveria ter falado tudo aquilo pra ele naquele momento.

Mas eu precisava, poxa! Eu precisava falar, precisava tirar esse peso, precisava fazer ele entender que não era ele. Eu tenho medo de me machucar, medo de saber que eu vou ter que dizer tchau algum dia... medo de me despedir.

Levantei rapidamente, com o intuito de afastar esses pensamentos da minha cabeça. Mas só fiquei tonta e com a vista embaçada.

Precisava me distrair. Desso até a cozinha, e encontro Any sentada na bancada comendo morangos. Nenhum sinal do Josh. Lembro- me dele ter falado algo sobre ir no hospital para ver como Noah está.

- Bom dia! - digo enquanto me sento ao seu lado.

- Bom dia! Pela sua cara já vi que você não conseguiu dormir, né?

- Não... Eu não sei o que fazer, Any! - falo em tom de desespero - Estou confusa, tenho medo e...

- Ei, calma loirinha! - ela diz me interrompendo - Como eu disse ontem, vamos resolver isso, okay? Se você gosta dele, devia conversar com ele sobre isso. Vocês não precisam voltar a namorar. Por enquanto. - Ela diz depois de uma pequena pausa e eu olho pra ela com uma cara de tédio.

- É, você tá certa. Sobre a conversa! - Digo, e ela solta um risinho desafiador pra mim.

Ficamos conversando sobre outros assuntos. E quando digo outros assuntos, quero dizer que ficamos falando sobre como o preço do morango aumentou tanto, e eu fiquei ouvindo a indignação da Any sobre isso.

- Any? - pergunto já cansada de ouvir sobre morangos e seu preço no mercado

- Sim?

- O que você quis dizer quando disse que o Josh te machucou e você machucou ele? O que aconteceu?

- Ah... err, aconteceu algumas coisas depois que ele chegou aqui. Mas já tá tudo resolvido - Ela diz, ficando nervosa de repente, aquilo estava estranho.

- Que tipos de coisas? Josh não me disse nada. - Franzi as sobrancelhas, por que Josh não me falou sobre isso?

- Eu acho que ele não quis preocupar você... - Franzi ainda mais as sobrancelhas - Digo, não foi nada de mais.

- Any... o que aconteceu? - disse com uma voz desconfiada e baixa

- Okay - ela solta um suspiro alto, como se estivesse se preparando pra me contar algo, e eu percebi que eu não ficaria muito feliz com esse algo. - Conheci o Josh em uma academia de dança. E logo na primeira vez que o vi, me encantei. Ele sempre foi muito talentoso. Depois das aulas, criei coragem e fui falar com ele. Viramos amigos, e um tempo depois começamos a namorar. Ele deve ter te falado, e se não, vou te poupar dos detalhes. Quando ele chegou aqui... Olha, preciso que me prometa que não vai surtar, gritar ou brigar com ele por isso, okay? - Ela pergunta e eu assinto, um pouco desconfiada e com medo, mas assinto- Tá, quando ele chegou aqui, teve uma recaída com as bebidas - nesse momento eu arregalei os olhos, e depois senti os mesmos se encherem de água. Não acredito que ele fez isso, ele disse que nunca mais beberia... - eu e Noah sempre ajudávamos ele. Ele sofreu muito quando chegou aqui, estava com saudades de você, e parece que alguma outra coisa aconteceu...
enfim, aconteceu depois de mais ou menos um mês do nosso namoro, eu e Noah saímos pela rua procurando ele, já era de madrugada e ele não tinha voltado pra casa. - Nesse momento vi que o nariz dela estava vermelho, e parecia que ela queria chorar - Fomos até o bar que ele sempre ia, e vi... ele estava beijando uma menina... - de repente toda a minha tristeza e decepção se transformaram em raiva. Como ele pôde fazer isso com ela? - Aconteceu muita coisa depois. Terminamos, brigamos, mas depois deu tudo certo. E olha onde estamos! Felizes, ele superou a bebida, e estamos bem.

- É, mas isso não anula o fato de ele ter bebido - começo a chorar de verdade - Ele prometeu... - desabo, ele não tinha esse direito. Ele não podia ter quebrado essa promessa. Ele deveria ter me falado que não estava aguentando, mas ele escondeu isso de mim, isso é o que me deixa mais triste.

- Sina, por favor, não fica assim. Ele estava passando por um momento difícil, e estava longe da família. Ele lutou com todas as forças contra isso, e venceu. Ele não te contou porque nunca quis te decepcionar.

- Você não entende... Eu também passei pelo mesmo "momento difícil" que ele passou, eu também estava mal, e pior, eu estava perto da minha família, imagina como foi Any, eles não ligando enquanto eu estava sofrendo... - Corri para o meu quarto, minha vista estava embaçada por conta das lágrimas que eu deixava rolarem livremente, por isso tropecei algumas vezes na escada.

Eu não posso mais fazer isso. Foi o que veio a minha mente assim que me joguei na cama.

Capítulo escrito pela minha filha linda isapsdora07
Votem e Comentem Please...❤

Spoiler: "Vou lá ver como ela está"

Águas Passadas!!! Noart e Beuany...Onde histórias criam vida. Descubra agora