Avião

346 29 3
                                    

Pov's Sina

Agora eu estou no avião, ouvindo música e lendo! Vou mandar mensagem para o Josh dizendo que já sai da Alemanha.

                              Whats On
   Joshua❤💛
   Me: Joshuaaa
   Me: Estou no avião já!!! Rumo a Los Angeles...

   Josh: Ok, quando você chegar estarei te esperando!!! Vc não sabe o quanto eu estou ansioso para a sua chegada❤
  Josh: Estou morrendo de saudades

  Me: Eu também, mas se vc não tivesse me esquecido não seria assim...

  Josh: Sina, me desculpe! Eu nunca esqueci vc! E vc sabe que eu queria que vc viesse comigo... Eu te amo mais que tudo Sina...

  Me: Tudo bem maninho, a culpa não é sua...
  Me: Te Amo
  ❤
  Josh: Te Amo ❤

                            Whats Off

Depois de conversar com Josh, coloco os fones de ouvido e encosto minha cabeça na janela...

[...]

Pov's Josh
  
                       Flashback On                 

- Para de agir como se a culpa fosse minha!- grito fazendo minha voz ecoar pela sala - para de colocar a culpa em mim!!! A culpa não é de ninguém!
- Então você é oque? NINGUÉM? Se a gente age e coloca a culpa em você. É porque é sua! - diz apontando o dedo na minha cara - SÓ SUA!!! - algumas lágrimas descem pelo meu rosto
- Se você não tivesse colocado aquilo na cabeça dele, hoje ele estaria...- minha mãe ia falar mas é interrompida. E não por mim.
- Já chega vocês dois de brigarem! Eu não aguento mais! Mãe a culpa não é do Josh! - Sina diz e começa a chorar.

Eu e a Sina somos muito amigos. Nós confiamos um no outro. Nós defendemos um ao outro. E estamos juntos SEMPRE!
A Sina é o que eu tenho de mais importante na minha vida!
Ver o sorriso dela é a melhor parte do meu dia... a risada dela me faz cosquinhas de tanto que eu rio e fico feliz quando estou com ela e ela está bem!
E vê-la chorando me destrói...
Talvez a culpa de tudo fosse minha mesmo...
E se eu machucar a Sina? Eu se eu fizer que aconteça com ela oque aconteceu com ele? E se...
Uma idéia passa pela minha cabeça... Mas não! Eu não posso deixá-la! Eu preciso ficar. E cuidar dela.

- Sina vem, vamos subir...- digo pegando em sua mão e ajudando ela a levantar.
Nós dois fomos para o quarto de Sina.

Naquela noite eu senti um aperto no coração!!! Aquela idéia me rondava... Mas se eu for a Sina tem que estar ao meu lado!
Sentei encostado em sua cama, e ela deitou colocando a cabeça em meu colo.
- Josh...- Sina diz baixinho
- Oi
- Você promete que não irá me deixar?
- Claro, eu vou estar do seu lado sempre...Mas porque a pergunta?
- Não quero te perder...- ela diz e começa a chorar bem baixinho
- Sina, não chore! Eu vou estar aqui sempre!!!
- Ok...
Depois disso continuei passando a mão pelo seu cabelo até ela dormir!
Levantei devagar, arrumei seu corpo na cama e desci para falar com Alex...

[...]

- Josh nãooooooo- Sina gritava em meio ao choro - Não vai Josh por favooooooorr
- Sina desculpe...
- Para filha, vai ser melhor assim! Deste jeito ninguém corre perigo...
- Paraaaaaa, Joshhhh eu preciso de vocêeee , Josh me leva contigo...por favor
Olho para meus pais e eles negam com a cabeça
- Vamos Sina, levante- se daí! Já está na hora do Josh. - Meu pai diz levantando Sina que estava jogada no chão
Sina rapidamente vem correndo até mim e me abraça. Será que eu estou fazendo a coisa certa?  (N: Claro que não né bokó)
- Josh, vo...ce...pro...me...teu...- Sina diz com dificuldade por causa do choro- Você disse que iria ficar comigo...
- Eu sei, me desculpe! Eu estou me odiando por não poder cumprir...
- Então fique! Tudo será melhor! A gente tenta de novo. Só não me deixa...
- Tchau minha pequena, eu te amo e sempre estarei com você.- beijo sua testa e viro as costas
- Nãoooooooooo - Sina grita e tenta correr atrás de mim mas meus pais a seguram. E eu saio. Vou a caminho da minha nova vida! Sem a Sina...

                          Flashback Off                    

Estou na minha cama a uns trinta minutos acordado. Lembrando da última vez que vi Sina...
Pego meu celular para ver a hora e vejo que em algumas horas Sina estará aqui...comigo...em meus braços...vou poder cuidar dela.
Estou tão feliz e que vou vê-la e todo dia ainda. Ela vai voltar a morar comigo e...
Eu tinha me esquecido totalmente.   Preciso arrumar a casa, Fazer compras e... falar com o Noah! Estabelecer regras... só não posso ser rígido de mais. Ele precisa de mim.
Levanto faço minhas higienes, troco de roupa e desço para falar com Noah.

- Ei bro, preciso falar contigo. - falo enquanto sento no banco em frente a ilha.
- Bom dia pra você também - Noah fala e eu me lembro que já cheguei falando e...
- Desculpe, bom dia - falo e ele me passa o leite - obrigada
- Cereal?
- Claro - digo e ele me passa a caixa
- Então, oque você queria falar? - ele diz e logo põem uma colherada de cereal na boca
- Então bro...- digo e dou uma pausa para pensar como vou falar
- Joshua, pode falar. Tem haver com eu estar aqui?
- Não! Sim quer dizer...
- Eu vou dar um jeito de arrumar um ligar para ir...- o interrompo
- Não bro, é que a minha irmã vai vir pra cá e...- ele me interrompe
- Você quer que eu vá, tudo bem.
- Não, não nada a ver. - dou uma pausa
- Então??
- Olha a situação dessa casa? Olha o jeito que a gente vive?! - digo e ele gira a cabeça
- É tá feio! Vamos arrumar?
- Oque? Você? Noah Urrea? Chamando para arrumar a casa? Por está eu não esperava!!!

Escrito por mim...❤
@nowunitedships
Desculpe o capítulo curtinho...
CONTINUA...
Votem e Comentem PLEASE...
Thank you...❤





Águas Passadas!!! Noart e Beuany...Onde histórias criam vida. Descubra agora