Não diz que vai ficar tudo bem...

238 23 50
                                    

Por favor respondam a uma pergunta que eu coloquei no final...

Pov's Sina

- Vai me deixar entrar? - A oxigenada fala ainda parada na porta.

- Você não é bem vinda e sabe disso. - Digo amargamente olhando para ela.

- Você não deveria falar assim com uma mulher gravida. Sabia que elas ficam mais sensíveis? Ah é verdade né, você nunca deve nem ter chegado perto de uma grávida vai que mata o bebê pelo cheiro. - Que garota mais chata

- Já falou oque precisava agora vai embora. - ia fechando a porta mas ela segura.

- Eu vim falar com o Noah. Ou melhor, O pai do meu filho. - Ela fala e eu sinto nojo dela.

Eu não acredito que o Noah fez isso. Eu confiei nele. Acreditei nele. O Josh estava certo.

Neste momento Noah chega.
Ele olha o teste na mão de Zoe e fala.

- Oque você quer Zoe? - Ele pergunta  vindo ao meu lado mas recuso indo para trás.

- Oque ela quer Noah? Você está feliz? Como está se sentindo? Ah meus parabéns Noah, ou deveria dizer "PAPAI" ? - Digo com ódio nos olhos...

- Zoe oque é isso? Isso não é verdade! - O Noah fala apontando para o teste

- É claro que é Noah ! Eu não engravidei sozinha. - Zoe diz e sinto algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto.

- Sina você não acredita nela né?! Eu tô falando a verdade. - Noah fala em tom de súplica.

- Noah...- Ia dizendo mas Josh chega e me interrompe

Quando Josh chega eu vou correndo para meu quarto.

Fico lá e escuto a gritaria.
Lembro de todas as vezes em que o Josh me avisou.
IDIOTA. É Isso que eu sou, uma idiota que acreditou que o Amor existia.
Eu não deveria nem ter vindo para cá.
Estou na minha cama pensando em milhares de coisas. Até que Josh bate na porta e eu falo para ele entrar.

- Sina, me explica oque aconteceu. Por favor...- ele fala docemente colocando minha cabeça em seu colo e fazendo carinho em meu cabelo.

- Ela está grávida Josh...- sinto o olhar piedoso de Josh sobre mim.
Já me sinto muito melhor com ele aqui.

- E é dele né? - Ele pergunta e eu assinto - eu vou matar ele. Mas primeiro vou ficar aqui com você, até melhorar-des. Tudo vai ficar bem...

- Josh...- digo baixinho mas ele ouve

- Oi

- Eu vou voltar para a Alemanha...- não sei se é o certo, mas é oque parece

- Oque? Eu não vou deixar você fazer isso por causa daquilo! - diz apontando para a porta - Ah eu já volto - tento chamá - lo mas não da tempo.

Assim que ele abre a porta Any está ali, ela iria bater se ele não tivesse aberto.

- Sina...- Any diz e adentra o quarto ficando aonde o Josh estava. Ela vira para ele e fala - Aonde você Vai?

- Acabar com aquela pessoa que um dia eu chamei de irmão. - ele diz com raiva e tristeza no olhar

- Toma cuidado amor... - Any diz e ele sai

[...]

Eu e a Any conversamos muito, ela me ajudou bastante. Desde de que vim para cá ela se mostrou uma ótima pessoa. Amo ela de muitão  (n:peguem as referências anjossss).

Não quero falar sobre a briga do Noah e do Josh. Vou resumir, o Josh bateu muito no Noah, a filhote de sucuri com javali foi mandada embora pela mexicana com sua frigideira. Ela me ajudou bastante também mas ela fica fazendo umas ligações. Any não saiu do meu lado, Josh está na sala de dança, ele mandou o Noah embora, estou com medo de ele fazer alguma besteira. É inevitável não ama-lo. Mesmo depois de tudo. Mas não tem mais o "nós".

Estava na sala deitada no colo de Any, e ouço o celular tocar pego e atendo.

                               Call On
- Alô
- Sina como você está? - Oxente... é a minha mãe... ok vou responder
- Estou bem mama, e aí? -minto-Tudo bem?
- Como você está bem?
- Am...como Assim?
- Cadê seu namorado? - oxiii
- Eu não namoro
- Ata
- Mãe?
- Oi
- Com...- ela me interrompe
- Sina não posso falar agora, você não quer vir pra casa?
- Não! De jeito nenhum
- Ok então, tchau.
- Tch...- ela desligou
  
                             

                         Call off

- Estranha...- digo e nós duas rimos.

[...]

Está só eu e Any em casa agora. Josh foi comprar lanche pra gente.

- Any, seu celular está tocando. - grito lá de baixo para ela ouvir.(n: Ó eu de novo... então pelo que já vimos, quando ouve algo tocar não é coisa boa né...)

- Quem é? - ela pergunta e vejo que está "amor❤"

- O Josh

- Pode atender. - ela diz e eu atendo e ponho celular no ouvido

                                 Call On
- Any, não diz nada para Sina. Mas eu liguei só para avisar que  eu estou indo para o hospital. Me ligaram da emergência, o Noah está lá. Estou indo para lá agora. Só avisa que eu vou passar a noite fora. - ele fala tudo bem rápido e ofegante, quando escuto parece que meu coração para...
- Josh? Qual o hospital?  - Digo meio desesperada
- Sina? Não é o celular da Any?
- Sim Josh, agora me responde.
- Não se preocupa eu vou ir e vai ficar tudo...- o interrompo
- Não me fale que vai ficar tudo bem! Eu não acredito mais... desculpe. Agora me diz o endereço!
- Não!
- Tá bom, pode deixar que eu vou passar o endereço do aeroporto no táxi então.
- Ok **********************
- Logo chegaremos.

Escrito por mim... @nowunitedships ❤
CONTINUA...
Votem e Comentem PLEASE...
Thank you...❤

Perguntinha...
Oque vcs acham de colocar um spoiler do próximo capítulo? Tipo uma frase do próximo capítulo aqui no final...
Me digam por favor...❤

Águas Passadas!!! Noart e Beuany...Onde histórias criam vida. Descubra agora