Postagens todas as quartas feiras
( bem vindos )
Me vejo acordando pela segunda vez hoje, na madrugada, e não é por pouco, estou ansiosa pois vou começar o meu novo emprego, estou bem feliz e ao mesmo tempo receosa. Vou ter que trabalhar na empresa da família que meus pais mais odeiam , a família Elenov.
Explicando a situação, anos a trás meu pai era um dos advogados que trabalhavam na empresa da família Elenov, meu pai sempre foi muito dedicado, porém , quando ele perdeu um caso muito importante para o escritório, o Senhor Igor Elenov resolveu demiti-lo e ainda tirar todo dinheiro de meu pai. Até hoje acho ele um herói, pois ele conseguiu engolir muito "sapo" por mim e minha mãe.
Enfim, meu pai, não sabe que vou trabalhar para esses caras, muito menos deve imaginar isso, senão com certeza eu serei deserdada. Mas tenho que tentar a situação está critica aqui em casa, desde que vim morar sozinha nesse cubículo que chamam de apartamento .
-Bom dia senhorita- diz o porteiro quando me encontro na portaria para ir ao trabalho - infelizmente não tenho boas notícias para te dar...
- O que houve Francisco? - pergunto com medo, já que deixei dois messes de aluguel atrasado e realmente não quero ser despejada.
- Eu vim dizer que você tem até o começo do próximo mês para pagar os aluguéis atrasado ou teremos que despejar você.- ele diz com um olhar triste -Gosto muito de você, a senhorita é uma das melhores moradoras desse prédio , mas infelizmente são normas.
Concordo com ele e explico para ele que comecei um novo emprego e tenho certeza que irei conseguir pagar logo o que lhe devo. Saio correndo para não chegar atrasada no primeiro dia.
-Nossa que prédio gigante !- Digo assim que chego em frente ao famoso escritório do senhor Elenov, dou graças a Deus por não ser mais a mesma empresa que meu pai trabalha mas infelizmente pertence ao mesmo dono, já que a que meu pai trabalhava era uma firma direcionada só a advocacia, esse, pelo que eu soube é a sede central de todas as empresas Elenov . Não sei direito o que vou fazer, mas tenho que fazer porque preciso de dinheiro para retomar minha faculdade de direito.
Depois que perdi minha bolsa de estudos tudo ficou mais difícil, o diretor disse que poderia tentar de novo no final do ano, assim espero....
- É lindo não é?- olho para o lado e vejo quem me tira dos meus pensamentos, é uma menina linda loiro dos olhos azuis .
- Com certeza . Você trabalha aqui?- pergunto
- Trabalho sim, sou secretaria da futura gerente de financias. Eu era da antiga, até ela ter um caso com o filho dono da empresa e isso não se sair muito bem.
- E ela foi simplesmente demitida por transar com o filho do chefe? - pergunto curiosa
- Sim, foi a maior história que teve. Aliás, você vai trabalhar aqui? - ela pergunta
- Ah sim, vou começar hoje como secretaria do chefe do departamento jurídico. - digo orgulhosa - comeco hoje
- Pois venha comigo, vou te levar para o rh e te apresentar a empresa, você teve sorte que hoje cheguei antes do expediente , viu? - ela diz e ri
Após horas e horas de falatório dela, consigo começar meu trabalho em paz . Adorei ela, descobri que ela trabalha na empresa há quase um ano e seu nome é Anne Steven.
Ela me apresentou toda empresa, quem ficar e quem não ficar, quem é legal e quem não é me apresentou até as fofoqueiras de plantão, se eu quisesse saber de qualquer coisas elas sabiam! Até marcamos de almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Decreto
Teen FictionHeidi Kampmann se vê tendo que trabalhar na empresa da família mais odiada por seu pai e por sua mãe. Ela só não esperava o que ela ia encontrar por lá. Além de conseguir amizades na empresa ela logo sentiu um ódio por seu novo chefe, pelo que fize...