Postagens de capítulos todas as quartas
Acordei disposta a ser um dia melhor, depois de um primeiro dia cansativo, tinha que me esforçar para me manter lá. Então sai de manha cedo, preparei a a sala de reuniões, pois haveria uma videoconferência de manha cedo com China, problemas com Taiwan, então tínhamos que ser os mais detalhistas possíveis.
Preparei todos os relatorios e problemas jurídicos que poderíamos vir a ter se nao resolvessemos as falhas da nossa empresa de alimentos lá. Parece que estavam com problemas com a alfandega.
- Bom dia Heidi, quero meu cafe igualzinho a ontem, para ja - Alek chegou me tirando da concentração - antes, a sala de conferência já esta pronta? - assenti e disse que tudo estava como planejado.
Sai correndo para comprar o café dele, pois tinha somente 30 minutos antes da conferência começar, e como sou mais para uma secretaria assistente, tenho que anotar tudo que acontece e preparar os documentos jurídicos para mandar para os estagiários. O que é um mega trabalho, já que eles sao um pé no saco, não posso botar uma ponto fora da linha que eles já começam a reclamar.
- grande dia hoje, hein?? - richard disse atras de mim me dando um grande susto, quase derrubei o café do imbecil
- ah sim, grande dia. Se resolvermos isso logo não teremos grandes prejuízos... - digo lembrando do problema chinês
- do que você esta falando?- ele disse confuso
- reunião com os negócios chineses agora, por que ? Tem outra coisa
- sim, acho da reuniao com futuro investidores, mega importante. Marquei antes mesmo do senhor Ludwigg ser demitido, tem que ser perfeito
- ahh sim, que susto , lembro sim! Não sei se Alek vai querer que eu vá, ele é todo reservado. Alias, tenho que ir senao me atraso.
Sai correndo, cheguei a tempo da reunião, que foi totalmente perfeita e o pior de tudo, o alek ainda sabe falar mandarim, o que deixou todos na sala de reunião impressionados. Tive que agilizar todo o processo de transcrição da reunião para entregar aos estagiários, que Anne me fez o favor de levar. Creio que seja uma desculpa para ver seu crush platônico do 5° andar.
- senhor Elenov, queria saber se o senhor deseja que eu va para a reunião de hoje? - ele apenas assentiu, acompanhei- o ate o carro, sentamos lado a lado, tentei quebrar o gelo de primeiro- Então, o senhor conhece os investidores de hoje?
- não- ele nem piscou o olho do celular e o que me fez entender que ele prefere o silêncio
O almoço saiu perfeitamente, o restaurante tinha um clima ótimo com uma maravilhosa comida japonesa, e o mais incrível era que tinha aqueles sushimen que faziam o sushi na nossa frente, um ótimo lugar para se comer e falar de negócios, já que os investidores se distraiam é pouco entendiam do que se falava. O senhor Elenov estava todo confiante falando sobre os lucros da empresa e que seria um ótimo investimento.
Para quem não sabe, às empresas Elenov são uma grande holding, a mais abrangentes, elas têm um ótimo vínculo com várias empresas. Eles compram pequenas empresas em ascensão e a transformam e grandes empresas e por fim a vendem por um preço exorbitante. Porém também contam com uma grande firma de advocacia ( sonho de qualquer advogado poder advogar lá) . Não entendo muito da história mas parece que o bisavô de Alek começou com uma firma de advocacia mas começou a fazer pequenos investimentos que tornou o que eles são hoje ..
- você foi incrível hoje - eu digo já no carro a caminho da empresa, tentando novamente quebrar o clima entre nós. Tentativa falha, por que ele simplesmente me olhou com pouco caso e fez um "ehh " desmotivado . Simplesmente desisto desse homem e viajo em pensamentos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Decreto
Teen FictionHeidi Kampmann se vê tendo que trabalhar na empresa da família mais odiada por seu pai e por sua mãe. Ela só não esperava o que ela ia encontrar por lá. Além de conseguir amizades na empresa ela logo sentiu um ódio por seu novo chefe, pelo que fize...