capítulo 8

8 1 0
                                    

Postagens de capítulos todas as quartas

- Olha, eu realmente não acho que voce deva voltar para casa hoje - ele diz se aproximando de mim. - Voce bebeu... - ele disse chegando mais perto - e tudo que aconteceu hoje, com certeza foi um baque, não acho que voce deva ir, pode ser perigoso...

- Não vou me sentir confortavel dormindo aqui, na verdade ainda estou desconfortavel so por estar aqui, não devia ter vindo, certeza trouxe so mais problema.

- não diga isso, por favor, é bom ter sua companhia, apesar dos apesares...

- Mesmo voce dizendo isso, não vou me sentir confortavel amanha no trabalho, com tudo, por favor - realmente queria minha casa, não sei se era a bebida ou não mas estava ficando quente com ele do meu lado.

- sou seu chefe, lembra? Amanhã é sábado, se quiser faltar eu deixo, hoje foi um dia muito estressante- e ele enche meu copo de Whisky de novo, okay, ja entendi que ele quer me deixar bebada. Aproveito e dou uma leve risada sobre esse comentário dele, tão leve, nem parece o homem estressante do escritório. - olha, arranquei um sorriso! - fiquei tão timida que acho que parecia um pimentão.

- então vou ganhar uma folga amanha? - ri um pouco - o que vão achar de mim, estou a menos de um mes trabalhando e ja ganho uma folga no meio da semana!- ri um pouco tentando descontrair e so depois percebo que ele esta serio me olhando- o que foi? Tem algo no meu dente?- tapei minha boca com a mão tentando evitar mais constrangimento, mas ele simplesmente a tira e me rouba um beijo.

Não sei se é efeito da bebida, como sempre, mas o tempo parou, mas nao foi um parou como na festa com Richard, mas foi como se meu cerebro quisesse guardar aquele momento para sempre, e eu quero guardar aquele momento para sempre. Nunca acreditei em contos de fadas e comedias romanticas, mas me senti nas estrelas com o beijo dele, que parecia ficar cada vez mais quente. Só percebi que as coisas estavam indo rapidas demais quando estavamos deitados no sofa e a mão dele estava embaixo da blusa.

- Por favor pare. - disse e me desvincilhei dele, não posso continuar com isso, apesar dos problemas familiares, não podia ceder ao prazer, e transar com ele.

- Por que? esta tão bom, voce não pode negar isso- ele disse me pegando para seus braços, mas desvincilhei dele novamente

- por favor, me respeite, não quero. Irei aceitar seu convite para dormir aqui mas amanha bem cedo irei para minha casa, não posso faltar meu trabalho, e espero que essa atitude não se repita! - digo fortemente

- Mas voce estava gostando.....

- por favor...- disse sincera e ele apenas assente e me leva de volta para o quarto, onde talvez não consiga dormir devido a todos os acontecimentos de hoje...

(5:00 AM)

Ja estava de pe, com as roupas postas, arrumei toda a cama, dobrei a blusa e a pus em cima da cama, estava pronta para ir para casa, apesar de não fazer ideia de onde estava. Sai do quarto pisando em ovos, não queria acorda-lo, teria que sair logo pois teria que estar no trabalho as 7 e como ja tomei banho seria so trocar de roupa e ir..

- Saindo sem se despedir?- olho para tras e o vejo, com roupas de ginasticas, e que corpo senhor,notei algumas tatuagens que sempre ficam escondidas devido o terno...

- Desculpa, mas nao queria te acordar. Não sabia que ja estava acordado... - falei e dei uma olhada no celular para ver o uber, e gracas a deus estava com desconto, então daria muito em conta para ir pra casa.

- Quer que eu te deixe em casa?- depois da ultima experiencia, vai ser um com certeza nao...

- Não precisa, o uber ja esta chegando. Encontro-o mais tarde, no trabalho... alias ele ja esta aqui na porta - digo tentando sair o mais rapido possivel de lá. Que foi ate facil, ele não enrolou e me deixou ir em paz

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Decreto Onde histórias criam vida. Descubra agora