Capitulo 3

8 1 0
                                    

Postagens de capítulos todas as quartas

Acordo no outro dia recebendo uma mãozada na cara

- Aii!- grito e tiro a mão da minha cara

-Que ? Oi? Eu? Onde?- Anne acorda assustada - Caralho fui abduzida!- ela olha para o quarto todo menos para mim

- Calma , você está na minha casa- digo e ela finalmente olha para mim.

- Graça a Odin, jurava que tinha sido abduzida e fizeram testes com minha cabeça- ela diz e só faço é rir - falando em cabeça, você tem remédio?

- Tenho , sua doida.- levanto da cama e pego meu Projeto de celular vendo as horas. - Nao acredito que você me acordou as 8 da manha de um sábado!!

- Hoje é sábado?? Me esqueci totalmente do Brunch da tarde nos meus pais.- ela disse com uma cara de que era um pesadelo aquilo

- É tão ruim assim? - disse rindo

- Voce não conhece minha família!! Eles são os piores - okay, do jeito que ela fala, parece que eles são o próprio anticristo, comecei a rir dessa dramatização toda - não ri, é serio!!

- Ta bom, parei. Agora me diz o que aconteceu contigo ontem a noite? Na hora que te deixei você tava muito bem e do nada você tava muito mal! -disse preocupada

- Sendo sincera, não me lembro de muita coisa. Me lembro de vc beijando o Richard, alias , que beijo hein!! - rimos um pouco- depois esse homem aparece e dança comigo, e acho que ele me deu algo para beber, não lembro muito bem, tentei recusar mas ele enfiou na minha boca- sentei na cama preocupada com ela

- Voce acha que ele te drogou ?

- Nao sei, não quero culpá-lo, de repente exagerei na bebida ou sei lá. Quero falar sobre isso agora não, pode ser?

- Claro! O que importa é que você está bem! Vamos tomar café da manhã, forrar o estômago com algo, voce pos até o que não tinha para fora ontem.

Passamos a manha toda conversando, Anne e eu criamos uma ligação muito legal desde o primeiro momento que nos vimos na empresa. Ela estuda a noite com 80% bolsa de estudos na mesma faculdade que eu, só que a noite, pois precisa trabalhar de manha para se sustentar. O que achei bem legal que ela está estudando economia especializada em internacionais, entao o trabalho dela a trás grandes experiências.

- Você pode ir comigo no brunch dos meus pais? Acho que não conseguiria ir sozinha - aceitei super facilmente, nada como uma tarde na casa de desconhecidos para animar meu dia.

Nos arrumamos aqui em casa mesmo, com as coisas que eu tinha. E em 30 minutos e eu já estava pronta enquanto ela ainda estava se arrumando. Usávamos roupas bem leves, que segundo ela, era para combinar com o ambiente de cobras.

- Olha só Heidi, eu vou explicar minha história com minha família, digamos que sou a ovelha negra do rebanho. - concordo enquanto saímos de casa e esperamos um ônibus - eu sou a filha do meio da família, depois de uma briga familiar entre eu e minha irma, onde todos da minha família - com exceção do Jonh, meu irmão - ficaram do lado dela, então sai de casa, me empenhei para conseguir uma bolsa, como voce sabe, e estou vivendo com o que eu consigo.

- Nossa! Você foi bem corajosa , eu nunca teria feito isso por mais que quisesse- digo

- Mas enfim , hoje vai ser a primeira vez que vou ver eles, depois de toda essa treta -okay, agora estou com leve receio de ter aceitado o convite para esse brunch - e o pior, meu ex namorado, que é o noivo da minha irmã!

O Decreto Onde histórias criam vida. Descubra agora