Postagens de capítulos todas as quartas
Resolvi ir no banheiro, após 1 hora ouvindo o Richard falando sobre si mesmo , meu Deus aquele homem é impossível. Ele é bonito e sempre foi muito simpático,mas conhecendo ele mais afundo, ele tem pouco conteúdo. Focada no espelho vejo a negra exuberante que estava com Alek entrar e meu deus que morena. Parece até uma modelo e os cabelos cacheados tão perfeitos que não sei nem como descrever.
- Oi, tudo bem?- ela diz e olho em volta do banheiro e ela tá falando mesmo comigo?
- oi, tudo e você?- pergunto um pouco confusa
- ótima, sim eu estava na mesa com meu irmão e queria saber se você é aquele homem tem alguma coisa?- ela tá dando em cima de mim ?
- não sei, sai com ele algumas vezes, nada sério por enquanto - digo e embarcamos numa longa conversa até que ela me pediu meu número, dizendo que gostou muito de mim. Assim, sou a pessoa mais tímida do mundo, passei achando que ela nunca iria falar comigo, e havia sido apenas cortesia.
- por que demorou tanto no banheiro?- perguntou e expliquei que estava conversando com uma mulher lá dentro e logo chega várias mensagens no celular dele - desculpa, minha avó teve um acidente, você se importa se eu for agora? É urgente.- acenti e fomos em direção à saída. Ele pediu um uber para ele e eu o meu, que por incrível que parece iria demorar e o dele já havia chegado.
- oi Heidi- olhei para a direção da voz e vi que era a Natasha - quer carona? Você não devia ficar sozinha aqui esperando - ela diz
- não precisa meu uber já está chegando digo apontando para o celular
- que isso, meu irmão te leva ele não tem nada mesmo para fazer - ela diz e ele a olha confuso. Nossa se ele me oferecer com certeza eu aceito, iria me gabar a vida toda rs.
-claro, eu levo - ele diz e me olha com um olhar estranho, okay já não tenho tanta certeza assim se quero ir. - vamos, pode cancelar o uber - feito é dito, cancelei meu uber e graças a Deus veio sem a taxa de cancelamento e o acompanhei até seu carro, um lindo audi preto. E meus deus ! As portas se abrem para cima - tenta ser um pouco discreta, já está babando? - rio sem graça
- Melhor o senhor não me levar, meu bairro e esse carro não vai combinar- digo.
- está tudo bem, meus seguranças vão fazer a escolta, nada para se preocupar, só basta me dizer o endereço.
Fomos em direção a minha casa e no primeiro sinal vermelho em que paramos ele me olha e sua mão vai até minha perna e logo sinto um choque percorrer minha pele e não sei oq fazer. levanto meu olhar que primeiro estava na mão dele posicionada na minha perna e encontro seus olhos, que meu olham com uma certa intensidade.
Não posso
Não posso
Não posso
Não posso
Não posso.Nao posso, seria uma traição a minha família, além do mais, ele é meu chefe....
- você sente alguma coisa por aquele idiota- ele me pergunta, meu deus como aqueles olhos são lindos, vontade de agarrar ele agora mas não posso, eu não posso
- não- digo sincera e ele se aproxima de mim e posso sentir sua respiração na minha boca quando um barulho único e estrondoso me dá um susto. Um tiro, não sei de onde foi só sei que seguido dele tudo passou em câmera lenta para mim. Alek muda a marcha do carro e começa a correr com o carro falando algo no viva voz do carro com seus seguranças. Não entendo o que eles dizem e estou com medo e os tiros não param.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Decreto
Teen FictionHeidi Kampmann se vê tendo que trabalhar na empresa da família mais odiada por seu pai e por sua mãe. Ela só não esperava o que ela ia encontrar por lá. Além de conseguir amizades na empresa ela logo sentiu um ódio por seu novo chefe, pelo que fize...