Postagens de capítulos todas as quartas
- Ahhh, oi senhor Elenov, desculpe , estou aqui com uma amiga mas já estou indo embora.- digo indo logo sem esperar resposta
Fui correndo para o ponto de ônibus que ainda consegui pegar o último ônibus para casa. Ainda não era tarde, era quase umas cinco horas . Daria tempo de lavar as roupas para usar segunda feira no trabalho. Tenho que estar preparada para a nova pessoa que vá ocupar o cargo.
Meu pai estava querendo que eu fosse visitá-lo domingo , mas resolvi passá-lo deitada esperando ansiosamente pelo próximo episódio de game of thrones. O que foi bombástico, nada como a guerra para dar uma agitadinha no meu dia.
Segunda chega logo, acordo cedo, preciso estar totalmente preparada para o meu novo chefe. Espero que seja gente boa que nem o senhor Luddwig. Acabei botando um conjuntinho estilo terninho com saia e um salto nude.
- Porra!- grito assim que perco o primeiro ônibus. Ainda está cedo , estava querendo chegar bem antes para adiantar as coisas. Mas com o passar do tempo vejo que o mesmo que pegue o ônibus agora vou chegar atrasada, resolvi pegar um táxi, lá se vai minhas economias para um celular novo.
- Para onde senhorita?- pergunta o taxista de meia idade
- Para as empresas Elenov no centro, te dou 20 dólares se você chegar em menos de 20 minutos .- digo
- Pois bote o cinto ,que vou acelerar.- tá, agora fiquei com medo e botei o cinto e beberiquei um pouco do meu café.
Chegamos em 10 minutos e cumpri minha parte do acordo, ele me deu seu cartão para qualquer emergência, e por incrível que pareça seu nome era Marcus Speedy. Ironias da vida ou não...
Subi correndo para o meu andar e comecei a arrumar as coisas, ver os horários das reuniões, os papéis que precisa ser assinado. O secretário do Darwin foi muito organizado e deixou tudo bem anotado, agora era só esperar o novo chefe e anotar todos os telefonemas .
- Pelo visto nos encontramos de novo , senhorita Kampmann - olho para cima e vejo o Alek
- Oi Alek, o que faz aqui?- pergunto curiosa e com um grande receio dele ser O filho que vai ser o meu chefe...
- Eu vou trabalhar aqui, e você ?- ele pergunta, tento me manter o mais simpática possível
- Então, eu trabalho aqui tambem , como secretária- digo e mando o sorriso mais sincero - O senhor que vai começar como diretor jurídico,certo? Sou sua secretaria.
- Desculpa, o que disse?- ele me olhou incrédulo
- você não é o novo diretor jurídico? Então , se for , sou sua secretária - olho no fundo dos olhos dele, que tem uma expressão bem estranha, ele acha que pode me deixar para baixo me desmerecendo , ele está enganado
- Ah, claro, pois eu quero todos os relatórios provenientes a todo os anos, quero também que você faça uma cópia de cada processo, e duas cópias de cada processo perdido .- ele diz , depois de se por ereto - Ah, e antes de começar, vá no Coffee on Tea, e me traga um café com duplo chantili, um frapuccino de caramelo e não se esqueça de um muffin.
- claro, é para já!- digo me preparando para fazer o que ele me pediu, e procurando a droga do cartão da empresa, eu lembro que Beth disse que ficava na gaveta, mas qual delas ?
- Por que você ainda não foi?- ele me olha impaciente
Saio correndo para comprar o que ele pediu, em tempo recorde. Tratei de fazer as cópias o mais rápido possível, nao quero que ele ache que sou preguiçosa nem nada do tipo.
- Aqui, senhor Elenov.- digo e deixo as coisas que ele pediu na mesa
- Antes que vá, quais são os compromissos do dia ?-
- . Então senhor , tem uma reunião daqui a uma hora com o diretor financeiro - mantenho minha postura profissional e ele percebe que não quero assunto - E outra agendada para o horário de almoço com futuros investidores em potencial , afim de discutir algumas questões jurídicas e gerais da empresa. O senhor deseja que eu vá?
- Não, pode ir , termine seu serviço logo, quero para já esses papéis - fico feliz por ele ser um homem super profissional a ponto de esquecer qualquer vínculo que nós tivemos. Se é que tiveram, so nos encontramos duas vezes por acaso...
Passo a manha toda evitando qualquer contado com o Alek. E o dia passou assim, almocei na área dos funcionários com Anne, onde pomos o papo em dia, ela me explicou tudo que aconteceu depois que eu sai. Parece que ela brigou de novo com os pais.
- Você não acredita, fui no banheiro no meio da festa e o Orion me seguiu. - amo que família de gente rica tem mais fofoca que as famílias normais - ele me encurralou e tentou me beijar, eu tava quase resistindo ao beijo dele quando minha mãe chegou! Voce acredita que ela disse que só fui lá seduzir o noivo da minha irma???
- Nao acredito! E teu pai? Ele parecia sentir muito sua falta.
- sim, amo meu pai, mas ele pediu para que eu fosse embora , para minha mãe respirar - ela disse entre aspas a última parte, ainda não acredito que aquele homem que parecia tão triste pela distância da filha, era o mesmo que pediu para ela ir embora.
- Heidi? Anne? - richard chega - como vocês estao?- ele pergunta chegando na nossa mesa de almoço
- estamos bem, alias , quem te viu quem te vê em richard - anne responde por nos, e ele ficou bem tímido.
Passamos o horário de almoço conversando e o restante do dia foi assim, Alek me passando os piores trabalhos possíveis e me fazendo de assistente pessoal. Agendei desde horario no cabeleireiro até encontro entre amigos num beach club, mas tava tudo bem, trabalho é trabalho não posso reclamar.
- Heidi, estou indo embora, quero que faça um relatório de tudo que foi feito hoje e ponha na minha mesa amanhã cedo. Quero acompanhar o progresso de tudo que tem sido feito por aqui.
Dito isso ele vai embora e eu fico aqui com mais uma tonelada de coisas a fazer, pelo menos ganho hora extra.
Comecei a fazer o relatório e perdi nocao do tempo, só me dei conta das horas quando Anne veio na minha sala- Péssimo dia?
- Terrível! Ele é louco- digo rindo
- só um pouco,mas no fundo ele é gente boa - ela disse rindo da minha cara de acabada, certeza - vamos, já tá tarde, amanhã é um novo dia.
Já tinha acabado o relatório, deixei em cima da mesa dele e pegamos um taxi para casa, fiz questão de chamar o speddy, confiava nele. Ele me deixou primeiro, o que dei graças a Deus, e a primeira coisa que fiz assim que cheguei foi deitar na cama! Isso mesmo sem tomar banho nem nada e apaguei! Com certeza, esse trabalho vai ser mais difícil do que eu imaginava.
Até porque meu chefe era extremamente gato, qualquer mulher que olha para ele simplesmente pira. Mas tenho que manter minha mente sa sobre tudo, porque não posso me dar ao luxo de ficar pensando nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Decreto
Teen FictionHeidi Kampmann se vê tendo que trabalhar na empresa da família mais odiada por seu pai e por sua mãe. Ela só não esperava o que ela ia encontrar por lá. Além de conseguir amizades na empresa ela logo sentiu um ódio por seu novo chefe, pelo que fize...