Dia Pior Não Tem

18 5 4
                                    

"Henry" 

     Pela manhã acordei com batidas na porta do meu quarto, pensei comigo mesmo acho que minha mãe está precisando de alguma coisa, respondo ela ainda com voz de sono.

   Henry-Que foi mãe?

   Agnes-Seu pai ligou e disse que hoje não precisar ir trabalhar, e falou que era pra você aproveitar o dia. Achei muito estranho meu pai não é de fazer essas coisas, mas já que ele disse vou ir no cabeleireiro, mudar um pouco o visual.

   Henry-Está bem, vou sair e volto a tarde.

   Agnes-Quer que eu prepare alguma coisa de café da manhã?

   Henry-Não precisa, eu vou comer aqui perto.

   Agnes-Assim, então até mais tarde.

     Levanto da cama, tomo um banho bem quente e me arrumo, pego minha bolsa e as chaves do carros, e vou para o cabeleireiro. Chegando lá eu peço o mesmo corte de sempre, o cabeleireiro questiona.

   Cabeleireiro-Quer o de sempre, porque não muda um pouco seu visual às vezes a mudança é boa.

   Henry-Pode ser, mas não exagera no corte, quero uma coisa simples.

   Cabeleireiro-Sim, vou fazer um corte diferenciado que nunca fiz em nenhum cliente.

   Henry-Espero que fique bom.

     Quando ele terminou, olhei no espelho ficou muito bom, eu gostei, acho que minha namorada vai gostar também, ela fala que quando corto o cabelo fico mais bonito. Paguei o cabeleireiro e fui para um restaurante ali perto para comer alguma coisa, sentei na mesa e fiz meu pedido, pedi uma porção de batata fritas, pouco tempo depois chegou as batatas estavam muito boas, pedi mais uma porção para não ficar com tanta fome. 

     Fui para uma loja de roupas comprar algumas para mim, fiquei um bom tempo lá e comprei várias peças de roupas, comprei até um tênis para sair na festa que convidei Melanie, ela me pareceu ser muito gentil, legal e eu achei ela muito bonita.

     Voltei para casa cedo, achei que ficaria mais tempo fora de casa, peguei um de meus livros e comecei a ler, pouco tempo depois vejo no relógio que são quase 19:00 horas, pensei comigo mesmo, será que tenho algo para fazer hoje? Não me lembro, fui tomar um banho para dormir quando Danny me liga.

   Danny-Onde você está, esqueceu que hoje a gente ia no shopping?

   Henry-Esqueci completamente, estou indo pegar você em sua casa.

   Danny-Como assim você esquece? Eu estou pronta a quase uma hora e meia, por que me disse que se eu não estivesse pronta deixaria aqui em casa e ia sozinho.

   Henry-Desculpa Danny, eu fiquei muito ocupado hoje.

   Danny-Ocupado com que? Seu pai até deixou você ficar em casa hoje.

   Henry-Depois a gente discuti, vou me arrumar.

   Danny-Meia hora em, se não nem precisa passar aqui.

   Henry-Em quinze minutos estarei aí, me espere.

   Danny-Eu espero, porque se demorar vou ficar muito brava.

     Ela sempre foi chata assim, não sei como ainda namoro com ela, nossa relação começou a cair, no começo eu gostava dela, hoje eu nem gosto tanto. Pensei que seria hora de tentar uma coisa nova, sempre ficar na mesmice também não é uma boa opção, vou esperar o momento certo para terminar com Danny, ela não parecia tão interesseira no começo mas ela vem tendo atitudes bem estranhas, falando que a empresa do meu pai será dela.

A Descoberta Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora