Não Consigo Parar de Pensar Em Henry

9 2 0
                                    

"Melanie"

     Essa noite não conseguir dormir muito, o que a Mary falou sobre Henry está me deixando muito confusa, mas ele fez eu me sentir um objeto, não sei por qual motivo aconteceu isso, me deixou muito triste com ele. Depois que nós comemos o café, eu fui tomar um banho para relaxar, e Mary ficou assistindo televisão, quando terminei de tomar banho vejo que Mary não está em casa, onde será que ela foi? Fui para meu quarto me arrumar, já tinha se passado meia hora e nada de Mary aparecer, fiquei preocupada e liguei para seu celular e ela não atendia, fui até a recepção perguntar sobre ela, mas ninguém viu ela, voltei para meu apartamento, sentei no sofá e comecei a chorar, pouco tempo depois ela abre a porta.

   Melanie-Onde você estava Mary? Procurei você em todo lugar!

   Mary-Calma Mel, eu só fui na aqui perto comprar comida pra gente.

   Melanie-Eu fiquei preocupada, da próxima vez me avisa.

   Mary-Está bem, não queria causar esse transtorno pra você.

   Melanie-O que comprou pra gente?

   Mary-Poutine, já experimentou?

   Melanie-Não, ele parece ser bom.

   Mary-Sim, meu pai comprou uma vez pra mim, as batatas são divinas.

     Essa Mary não tem jeito, vou ter que educar ela. Depois que terminamos de comer Mary e eu fomos nos arrumar para dar uma volta na cidade e entregar os currículos. Pegamos um táxi para chegar ao centro da cidade mais rápido, quando chegamos ao nosso destino ficamos admiradas em ver tudo ao nosso redor, era tudo muito diferente.

     Fomos para a empresa Mystic Muffin entregar os currículos, nos atenderam super bem, eu acho que a gente consegue esse emprego. Estávamos andando para conhecer a cidade, quando Mary vê um carrinho de sorvete, ela decide pegar para provar, o sabor era muito bom. Entramos em uma loja muito linda, experimentamos umas peças de roupas e Mary não sabia qual ela levava.

   Mary-Qual é melhor? Azul ou Preto?

   Melanie-As duas ficaram boas Mary, mas eu prefiro o vestido azul.

   Mary-Sim, esse é o que eu queria levar! E você não vai comprar nada?

   Melanie-Não quero, meu guarda roupa está lotado.

   Mary-Você faz comprar demais, para estar com ele cheio.

   Melanie-Sim! E que tal a gente ir em uma loja de bolsas, amo ver bolsas.

   Mary-Vamos sim.

     O que era um simples passeio, se tornou um dia de compras, em meus braços carregava quatro sacolas de comprar, e Mary mais algumas. Estamos gastando mais que o necessário, essa mania de mulher de comprar tudo que vê pela frente. Quando chegamos em casa, colocamos as compras em cima do balcão, enquanto Mary tira seus sapatos e deita no sofá.

   Mary-Estou exausta! -Ela fala meio ofegante.

   Melanie-Sim, da próxima vez temos que nos controlarmos, se não ficaremos sem dinheiro.

   Mary-Você tem razão. Mas vamos para a balada hoje né?

   Melanie-Vamos sim, vai ser muito divertido.

     Estava me arrumando quando recebo uma mensagem de um número desconhecido, tenho certeza que é Henry, ela não vai desistir.

   "Melanie eu sei que está brava comigo, mas nem me deixou explicar, sobre esse vídeo idiota que te mandaram."
-Henry

A Descoberta Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora