"Melanie"
Chegando no hospital, entro e vou direto para recepção, preenchi os dados e fui até a sala onde estava o pai de Mary, vejo que ele está muito melhor.
Melanie-Oi gente, como estão?
Mary-Meu pai está bem e eu também estou ótima, como foi seu final do dia ontem?
Melanie-Eu conheci um rapaz bonito, que estava cuidando de Luna quando ela fugiu de casa, ele se chama Henry e mora em frente de casa.
Mary-Sério? Me conta tudo, quero saber em detalhes.
Depois que contei tudo o que aconteceu Mary, ficou muito contente e perguntou quando eu iria sair com ele, eu disse que só iria em um festa que ele vai me convidar, como amiga, pelos favor que ele fez pra mim. Fiquei um pouco lá, com Mary, depois pedi um táxi para ir embora, quando cheguei em casa liguei para o mecânico.
Mecânico-Boa tarde, como posso ajudar?
Melanie-Meu carro parou de ligar.
Mecânico-Sim, estou indo para o local, qual endereço?
Passei o endereço para ele, e em menos de 20 minutos ele já estava em casa, ele arrumou o carro e eu paguei ele. Resolvi dar uma volta pelo parque, liguei para Mary quem sabe ela queira distrair a cabeça um pouco.
Melanie-Oi Mary, estava pensando em ir no parque agora dar uma volta, o que acha?
Mary-Claro vou colocar uma roupa.
Melanie-Ok, passo na sua casa pegar você, vou levar bolo para nós comermos.
Mary-Também vou levar uma torta de chocolate, te espero aqui então, tchau.
Melanie-Hum..adoro torta de chocolate, tchau Mary.
Vesti outra uma roupa, coloquei a coleira de Luna para levar ela junto, peguei o bolo, e alguns talheres e fui para casa de Mary. Nós pegamos as coisas e colocamos no porta luva do carro, Mary estava levando muita coisa quase não coube tudo no carro.
Mary-Ah, o que acha da gente no último dia antes de partir para o Canadá, ir para um jantar naquele restaurante que a gente ama ir?
Melanie-Acho uma boa ideia, vai ser muito bom para refletir um pouco sobre como vamos sentir saudades daqui.
Chegamos no parque e ajeitamos as coisas na mesa, levei Luna até perto da gente e deixei sua coleira presa para que ela não escapasse de novo. O dia está muito bonito, o céu não tinha quase nenhuma nuvem e estava muito azul.
Melanie-O dia está tão bonito né Mary?
Mary-Sim, nunca vi nada parecido assim, como essas nuvens branquinhas.
Melanie-Olha tem um nuvem que parece a Luna.
Mary-Verdade parece mesmo, outra parece nos duas olha lá.
Melanie-Sim, mas vamos comer estou com fome.
Mary-Tudo bem, já está na hora mesmo.
Começamos a comer as comidas, descansamos um pouco, li um livro que estava a muito tempo sem ler, passeamos com Luna e fizemos muitas coisas, me diverti bastante e ver o riso de Mary era muito bom, ela estava muito preocupada por causa de seu pai, mas que bom que ele já está quase recuperado.
Decidimos ir embora porque estava tarde, e tínhamos que fazer as malas, porque logo logo era a viagem, estava muito ansiosa para chegar esse momento. Deixei Mary em sua casa, e estava dirigindo quando lembro em meu pai, meus olhos enchem de lágrimas. Estava saindo do carro peguei Luna no colo e encontro Henry que acena pra mim, eu aceno de volta secando minhas lágrimas, ele se aproxima e meu coração começa a bater forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta Do Amor
RomantizmMelanie uma mulher que era muito organizada em sua vida, nunca pretendia namorar alguém, mas até que ela encontrou Henry muitas coisa mudaram na sua vida, mas eles enfrentam muitas coisas para ficar junto. E um dos seu sonhos é fazer faculdade junto...