A Verdade

16 2 1
                                    

     Eu fiquei pensando sobre esse assunto, quando a veterinária de Luna liga para mim.

   Veterinária-Oi Melanie, hoje é a consulta de Luna.

   Melanie-Assim, estou indo agora.

   Veterinária-Está bem, estamos esperando.

     Pego Luna que por incrível que pareça está em casa, pego ela e coloca em sua casinha, chegando na clínica tiro ela de dentro e a veterinária faz os exames necessários quando decido perguntar algo sobre Luna.

   Melanie-Doutora, ela está com um costume bem estranho, ela sai de casa quase todo dia e some, sempre aparece no jardim do meu vizinho.

   Veterinária-Isso é normal na idade dela, só está querendo conhecer outros lugares! Gatos são muito curiosos.

   Melanie-Ok, muito obrigada achei que eu não estava cuidando bem dela, por isso ela fugia de casa.

     Voltei para casa e liguei para Mary, para perguntar se iríamos jantar juntas hoje a noite.

   Melanie-Mary, vamos jantar juntas hoje a noite?

   Mary-Claro que sim, tem como passar aqui em casa para me levar?

   Melanie-Sim eu te levo, passo na sua casa às 19:00 horas!

   Mary-Ok, até lá.

     Quando estava anoitecendo, me arrumei para ir ao jantar, olho no relogio e ja eram 18:30, pego as chaves do meu carro e vou para casa de Mary que está me esperando na porta do prédio. No caminho Mary queria saber tudo o que aconteceu no casa de Henry ontem.

     Chegando no restaurante, o garçom pediu para que nos sentássemos em uma mesa, estava conversando com Mary enquanto nosso pedido de q não chega, quando vejo que Henry de mãos dadas com Danny, aquele mulher da foto, Mary olhou para mim e disse.

   Mary-Mel, quem é essa mulher com Henry?

   Melanie-Ela é Danny, a namorada dele.

   Mary-Ela é linda.

   Melanie-Sim, concordo.

   Mary-Só não entendi porque ela deixou você dormir na casa dele.

   Melanie-Ele disse que vai terminar com ela.

   Mary-Com certeza é por sua causa.

   Melanie-Claro que não Mary? Onde tirou uma loucura dessas! -Falo com um tom um pouco alto.

   Mary-Calma Mel, só estava brincando.

   Melanie-Que tal a gente pedir logo o que a gente vai comer?

   Mary-Sim, já estou com um pouco de fome.

   Melanie-Vamos falar sobre a viagem de amanhã.

   Mary-Estou tão ansiosa, minhas malas já estão prontas, que horas a gente vai para o aeroporto?

   Melanie-Amanhã de manhã, passo na sua casa.

   Mary-Ok, estarei esperando.

     Pouco tempo depois nossos pedidos chegaram, estava com um pouco de fome então comi tudo que tinha no prato, nós conversamos bastante no jantar, vejo que Henry e Danny vão embora muito felizes, eu e Mary depois e fomos embora.

     Quando cheguei em casa, decidi levar suas roupas para Henry. Fui para sua casa e apertei a campainha, ele imediatamente desceu e me atendeu na porta.

A Descoberta Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora