Antes Da Viagem

4 2 6
                                    

"Henry" 

     Eu estava muito triste em saber que Melanie não me contou que foi para o Canadá, estávamos nos dando super bem e parece que eu estou sentindo alguma coisa por ela, quando eu vejo seus olhos brilhantes me sinto confortado. É uma boa escolha me mudar para lá, poder ver novamente seu rosto, mas o problema agora é a Danny, não tenho escolha a não ser terminar com ela. Pego meu celular e ligo para ela.

   Danny-Oi meu amor.

   Henry-Oi Danny, precisamos conversar pessoalmente.

   Danny-Não pode ser por mensagem? Estou ocupada agora.

   Henry-É um assunto importante.

   Danny-Ok, vou te encontrar na cafeteria aqui perto.

   Henry-Ótimo!

     Vou até a cafeteria para colocar um ponto final nessa história, sei que ela gosta de mim, mas eu não acho justo eu continuar fingindo que gosto dela. E lá está Danny, vamos Henry coragem!

   Henry-Oi Danny.

   Danny-Oi, então vamos direto ao assunto, estou meio ocupada.

   Henry-Ok, na verdade eu quero que você me entenda, é difícil fazer isso mas é pelo bem de todos.

   Danny-Você está me assustando Henry, fala logo o que é.

   Henry-A verdade é que eu quero terminar com você. -Ela se levanta fazendo o maior escândalo na cafeteria.

   Danny-Você pensa que é quem para terminar comigo, escuta aqui você vai se arrepender Henry, lembre muito bem nisso.

   Henry-Danny calma, eu também estou um pouco abalado com isso.

   Danny-Mas então por qual motivo você está fazendo isso?

   Henry-Vou ser sincero, de uns tempos para cá meus sentimentos por você tem acabado, pois eu conheci outra pessoa entende?

   Danny-Tenho que ela certeza que ela é ridícula, não passa de um put…

   Henry-Mais respeito com ela por favor. E também tem outro motivo, vou viajar para o Canadá, quero fazer a faculdade lá.

   Danny-E você vai me deixar sozinha aqui?

   Henry-Eu não posso fazer nada Danny, já disse tudo que tinha para falar.

   Danny-Quer saber, vai lá com sua nova namoradinha que eu nunca mais quero te ver, nem pintado de ouro. -Ela pega sua bolsa e vai embora.

     Bom pelo menos ela não fez tanto escandalo assim, e uma das coisas já foi. A parte mais difícil é me despedir da minha mãe, ela sempre me ajudou muito com tudo, mas eu venho visitar ela assim que possível. Fiz minha mala e fui para a empresa me despedir do meu pai.

   Henry-Vou sentir saudades pai.

   Otto-Como o tempo passa, meu filho indo fazer faculdade em outro país, lembro como se fosse ontem você correndo pelo jardim, brincando com sua mãe.

   Henry-Eu adorava quando a mamãe brincava de pega pega comigo.

   Otto-Vou estar aguardando sua mensagem assim que chegar lá.

   Henry-Tchau pai. -Dou um abraço nele e saio de sua sala.

     Vou para o aeroporto, estou sentado quando eu vejo uma criança com um carrinho na mão, me lembro dos meus pais, das nossas brincadeiras quando eu era pequeno, me parte o coração ir embora. Entrando no avião vejo que a criança senta ao meu lado.

   Criança-Você pode arrumar meu carrinho? -Ele estica a mão para me dar.

   Henry-Sim, é só encaixar aqui e pronto.

   Criança-Eba! Meu brinquedo está funcionando novamente.

   Henry-Qual o seu nome garotinho?

   Criança-Eu me chamo Lucas.

     Vejo que uma mulher se aproxima da gente, puxa Lucas pelo braço e cochicha em sua orelha.

   Mãe do Lucas-Eu já te falei que não pode falar com estranhos.

   Lucas-Mãe eu só pedi pra ele arrumar meu brinquedo.

   Mãe do Lucas-Mesmo assim, você não pode entendeu?

   Lucas-Mas mãe…

   Mãe do Lucas-Mas nada vamos!

     Percebi como aquele menino ficou chateado, mas ela está certa não devemos falar com estranhos.

     Quando cheguei no apartamento desfiz as malas e convidei Mary para organizarmos tudo. Mandei uma mensagem para meu pai.

   "Pai já estou aqui no meu apartamento, estou morrendo de saudades já."
-Henry

   "Meu filho, espero que você seja um grande homem como eu, vá atrás do seus sonhos e não deixe ninguém atrapalhar isso"
-Otto

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Descoberta Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora