Narradora
Depois da suposta conversa com Sabina, Urrea se levantou e subiu em sua moto.
Ele estava sentindo algo que nunca havia sentido por Josh.
Raiva.
O moreno tinha um arrependimento enorme de ter acreditado de Beauchamp.
Noah poderia ter algo com a Sina se não tivesse escutado o loiro.
Não.
Mas ele o escutou, pois não queria perder outra amizade quebrando as regras.
Mentira. É uma palavra forte, porém foi o caso.
Você ficaria feliz de perder uma oportunidade que uma pessoa NÃO quer, mas essa pessoa tem a mesma oportunidade e faz pelas suas costas?
Acho que não, né?
Ninguém gostaria.
[...]
E lá estava Noah, em frente a casa de Josh.
Josh Beauchamp, o suposto mentiroso?
Sim
Acha que ele mentiu apenas nesta parte?
Não.
Também mentiu para Gabrielly.
Ele NÃO tem pais.
Eles morreram em um acidente de carro. Com o passar dos anos, Josh acha que pode fazer o que quiser... Viajar, comprar coisas caras, pois seus pais tem uma herança ENORME.
O moreno se aproxima da porta e toca a campainha.
- Noah? - o loiro diz abrindo a porta
- VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO? - Urrea segurava em sua gola, o empurrando para trás, fazendo-o cair.
- O que foi NOAH?! - Beauchamp diz se levantando.
- QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA? - o empurrou novamente, mas dessa vez, distribuindo socos em seu rosto.
- Mentiu pra mim! Me fez perder a chance de conhecer outra pessoa. Fiz isso pela nossa amizade Josh, e você a quebrou! - Jacob diz por fim, saindo do local.
[...]
- Para mim, rolou treta no galinheiro. - Krystian responde
- Ele estava muito machucado? - Gabrielly diz preocupada.
- Acho que sim! Passei pela casa dele, e o vi no chão. O pior é que Noah estava indo embora, tentei ser discreto! - Wang conta.
- O Noah? Acha que foi ele? - Deinert pergunta
- Sim, eu acho que sim - o chinês afirma
- Bom, hoje talvez vá na casa dele - diz a morena.
- Conhecer o sogro e a sogra? - Krystian debocha.
- Sim. - diz Gabrielly rindo.
- Meu deus! Melhor você descobrir com ele... não comigo. - o chinês diz rindo
- Como assim? - a morena pergunta confusa.
- Nada não.
[...]
Depois de Noah ter espancado Beauchamp, Urrea volta pra casa.
Desesperadamente, ele pega seu celular...
Desculpem pelo capítulo pequeno
Desculpem alguns erros ortográficos
Eu não ia atualizar tão cedo masss, minha amiga falou que se eu não atualizasse hoje, ela também não iria atualizar a dela, que eu sou apaixonada
Um fato sobre mim:
Acho doce de leite meio estranho, meio ruimUm beijo no pescoço 💋
°continua?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲
Romance+𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭|| ❝Sonhos são apenas ilusões, mas a pequena Deinert ainda tinha sua esperança de conseguir ir para uma Academia de dança na Alemanha. Para isso, precisava de dinheiro. Junto com sua amiga Any, conseguiram um emprego em uma cafeteira. Tud...