P.o.v Sina
[...]
- Sina, se você partir seu coração ai, depois não vem chorar - Krys ainda discutia.
Krystian e eu estavamos discutindo pelo fato de eu sair com Urrea hoje, ele diz que eu vou sair machucada, juro que se ele falar mais alguma coisa eu chuto o cu dele.
- Krystian Wang se você falar mais alguma coisa eu chuto o seu cu! - Gabrielly diz.
- Any eu tava pensando nisso!
- A, suas lagartixas vão a merda então! - Krys diz com cara feia.
- Desculpa, não queríamos magoar, mas porra eles são muito gatos! - digo lembrando dos pares de olhos verdes.
- Fodasse eu sou bem mais. Agora Sina Deinert, se prepara porque o bandidão ta chegando com a totoca! - Wang diz rindo.
- O que é totoca? - pergunto.
- Moto! Amadaaa, você vai poder segurar na cinturinha do Urrea, quando eu segurei na do Josh, era muito gostoso, aproveita. - Any diz olhando para rua, então faço o mesmo.
Pude ver Noah vindo com sua "totoca" em nossa direção.
- Pega na bunda dele! - krystian sussurra em meu ouvido me fazendo rir.
Urrea estacionada sua moto na frente da cafeteria.
Me aproximo dele.
- Ola boozie - ele diz sorrindo tirando seu capacete.
- Boozie? - pergunto.
- Esquece. - ele diz rindo tímido.
P.o.v Noah
- Então...vamos? - pergunto.
- Ta achando mesmo que eu vou subir nisso? - diz ela me encarando.
- O que? - rio. - você vai poder pegar na minha bundinha.
- Prevertido! Como sabe que o Krys disso isso? - ela pergunta séria.
- Ele fazia isso comigo quando eu dava carona pra ele. - respondo, fazendo ela soltar uma risada nasal.
- Entendi! - Sina diz rindo.
- Então vamos logo? - pergunto entregando o capacete pra ela.
- Vamos, porém, quem usa isso é você, é perigoso bebezinho. - ela diz recusando fazendo biquinho.
Reviro os olhos e coloco novamente o capacete.
Sina sobe na moto logo após eu.
Pude sentir seus braços circularem minha cintura, o que fez eu me arrepiar.
P.o.v Sina
Depois de uns 5 minutos segurando em sua cintura e sentindo o vento balançar meu cabelos, percebo a moto estacionar.
Estava tão concentrada e relaxada naquele momento, que nem prestei atenção no caminho.
- Bem vinda....a minha casa...
Eu não queria deixar tudo em um capítulo kakakkaa e o Noah levou ela pra casa porque um aBiGuInHa pediu :)
Me desculpem pelo capítulo pequeno
Descupem alguns erros ortográficos
Um fato sobre mim:Eu só gosto de ajudar as pessoas, mas as vezes elas não querem minha ajuda, eu fico muito abalada com isso :)
Um beijo no olho 💋
°continua?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲
Romance+𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭|| ❝Sonhos são apenas ilusões, mas a pequena Deinert ainda tinha sua esperança de conseguir ir para uma Academia de dança na Alemanha. Para isso, precisava de dinheiro. Junto com sua amiga Any, conseguiram um emprego em uma cafeteira. Tud...