34°

4.7K 417 379
                                    

P.o.v Noah

- Cailin? - Sina pergunta confusa.

Ela sabia quem era, só não se lembrava.

- Cailin é a ex do Noah, a que beijou Nic e depois Urrea viu ficou bravo e....enfim, você ja sabe - Sabina diz magoada.

Eu ainda estava sem reação, por mais que Cailin me fez sofrer e virou minha vida um inferno, era constrangedor saber que alguém que estava ao seu lado a alguns anos atrás simplesmente...morreu.

- C-como....ela foi...assassinada? - pergunto ainda sem reação.

- Não sabemos....mas provável, por mais que o que ela fez foi errado, até dedurei ela para você, mas ao mesmo tempo....nós ja fomos amigas, e isso me deixou abalada... - Hidalgo.

- Não quero falar sobre o meu passado....e os meninos não vieram por causa disso?

- Isso é bem estranho...concorco com Noah, os meninos odiavam ela! - Deinert falava me encarando.

- Bom...eu não sei, só estou falando o que eles mandaram te falar. Talvez estejam te evitando.... - Sabina murmura.

- Eles não fariam isso. - Deinert.

- Eu não ligo, ninguém veio mesmo, não adianta discutir.....

- Eu sou ninguém? Vim ver vocês dois - Hidalgo diz nos encarando.

- Obrigada.... - Deinert responde.

Ignoro a presença de Sabina, ela pode estar sendo legal, mas é totalmente estranho ela ter vindo, igual na hora em que ela dedurou suas amigas para mim. Isso é muito estranho.

O cara que entraga as comidas aparece.

- Aqui está! - ele diz entregando para mim e para Sina.

- O senhor poderia trazer um copo de água para mim por favor - pede Sabina - não não. Um suco por favor......quer saber, uma água mesmo.

- Ok.... - o cara sai.

O silêncio total se instalou no local, Sina ficou paralisada olhando para Sabina.

- O que foi princesa? - Sabina pergunta encarando ela.

Percebo a respiração de Deinert ofegante. Sina movimenta sua mão até a comoda ao lado, pagando o cachecol.

- f-foi você.... - a alemã diz tremendo - estava usando esse cachecol no dia em que te atendi. - ela diz mostrando - eu vi seu rosto....quando o carro bateu no outro, você que estava dirigindo.

Me sento assustado.

Sabina se levanta rapidamente.

- Que pena...Você acertou! - Hidalgo sorri cínico. - eu realmente tentei ser legal para amenizar, mas você não colabora sininho. - Sabina vai até a porta e fecha, a trancando.

Meu coração fica acelerado. Estava assutado com a situação.

- Por que?! Por que esta fazendo isso! Nós não te fizemos nada! Você esta tornando minha vida um inferno! - Deinert grita.

- Você não fez nada! Mas ele sim! - ela aponta para mim - Você quer saber Urrea?! Cailin morreu, e eu a matei. Entrei em sua casa durante a madrugada, puxei ela e a sufoquei! Depois, a matei com uma faca em seu pescoço. Limpei o sangue que ficou no chão, e peguei seu corpo gelado, e joguei Cailin no mato! - a morena dizia com prazer.

Sina começa a ficar desesperada, lágrimas ja caiam.

- Depois, eu vim pra Los Angeles! E meu único ponto para acabar com tudo, era matar você, porém, eu soube do seu relacionamento com Sina, e isso só me deu mais prazer. Ouvi a conversa de Sina e Any sobre o dinheiro e roubei a porra do seu dinheiro! E você me ajudou muito deixando a porta dos fundos aberta. Depois disso, eu entrei em seu quarto pela janela, enquanto você dormia que nem um neném, coloquei o dinheiro em seu armário!! - Sabina sorria enquanto dizia.

Sina me encarou com um olhar de arrependimento, e mais lágrimas cairam de seu rosto.

- E eu queria ver vocês sofrendo! Acabei com suas amizades Urrea, e fiz todos contra você! Foi tão bom ouvir as pessoas te xingando. Logo depois de ter colocado o dinheiro em seu armário, eu sabia que os dois iriam brigar, então Sina o pediria para levar pra casa....e vocês facilitaram tanto as coisas para mim! E iria matar os dois no momento em que bati carro com carro. Só que vocês não morreram! Eu ia tacar fogo no carro com vocês dentro quando vi Sina de olhos abertos. Mas o barulho da sirene me atrapalhou, então eu fui despistadamente embora!

Fiquei tonto.

- Então eu vim atrás, para matar vocês. E sabe o por que disso Urrea?! Porque eu era completamente apaixonada por Nic! Ele era o único que me aceitava do jeito que eu era! E você MATOU ELE! Dedurei Cailin porque essa merda toda aconteceu porque ela o beijou na festa! E ELA SABIA QUE EU GOSTAVA DELE! mais ter dedurado ela não foi o suficiente, não deu certo! Então a matei! E isso foi prazeroso! MAS QUEM O REALMENTE O MATOU FOI VOCÊ! Então eu vou matar você e seu amor, IGUAL VOCÊ MATOU O MEU! - ela gritava chorando...


_________________________________________

Vi muita gente sem entender quem é Cailin, voltem no capítulo 4, recomendo você ler novamente
Nada a dizer
Desculpas KKKKKKK
Desculpem pelos erros ortográficos e pelo capítulo pequeno
Um fato sobre mim:
Não consigo dropar quase ninguém.

AS CAPAS EMPATARAM
Então não to decidida e minha amiga pra ajudar fez mais duas, obrigada
Agora mesmo que estou indecisa HEHE

Um beijo no chão 💋 (ja foi)

°continua?...

Obrigada pelos 16k 🙈

Eu sinto que vocês nao entenderam nada :)

Acho que depois dessa vocês até vão parar de ler a fic KKKKK

𝐌𝐲 𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora