P.o.v Sina
Minhas visões rodavam, o carro voo pra longe, fazendo capotar, tentei olhar para o lado, e pude ver Noah apagado, eu queria ajudar, olhei para os lados tentando achar uma saida. Acabei vendo uma sombra, era uma pessoa, e eu conhecia de algum lugar, mas rapidamente minhas visões apagam.
Ouvia barulhos da ambulância, não conseguia abrir meus olhos, não sentia meu corpo, por um segundo, pensei que havia morrido, mas novamente, tudo se apaga em meu cérebro.
[...]
Abro lentamente e com dificuldade meus olhos, fazendo uma luz forte invadir minhas visões.
Olhei para o lado, e ja sabia exatamente onde estava, no hospital.
Me lembrei do que aconteceu.
Olho para o outro lado, podendo ver Noah, deitado na maca, olhando para mim.
Desvio o olhar, ainda estava magoada com ele.
Percebo estar respirando com ajuda de aparelhos e várias injeções em meu braço.
- Sobrevivemos..... - ouço a primeira palavra dele depois de nossa discussão.
Apenas ignorei, sem olhar em sua cara.
- Eu não faria aquilo... - o encaro, a ao seu lado, havia uma mesa com várias agulhas e injeções.
- Quanto tempo estou aqui? - ignoro sua fala.
- Não sei...acordei agora também...
Desvio novamente o olhar.
A maçaneta da porta gira, fazendo ela abrir e um médico aparecer.
- Que bom, vocês acordaram, se lembram do ocorrido? Acidente de carro, vocês estavam alcoolizados? - o médico disse entrando.
- Não foi acidente. - Noah diz firme.
- Sim. Não foi um acidente! - concordei.
- Não?? Mas vocês bateram o carro no muro. - responde o médico.
- Não, não e não! Alguém fez isso de propósito! O carro veio de frente em nossa direção! - Noah estava impaciente.
- Mas não tinha outro carro la.
- Tinha sim! Eu vi uma sombra......deve ter fugido! - tento me lembrar.
- Bom...vocês devem estar cansados e pensando em muitas coisas, daqui... - o médico diz olhando em seu relógio - cinco minutos será o horário de visita de vocês, ahm...ja vou avisar quem espera vocês, e, qual o nome do casal?
- Sina.
- Noah.
- E não somos um casal - adiciono.
Urrea me encara com um olhar magoado e preucupado.
O médico sai, deixando novamente só nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲
Romance+𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭|| ❝Sonhos são apenas ilusões, mas a pequena Deinert ainda tinha sua esperança de conseguir ir para uma Academia de dança na Alemanha. Para isso, precisava de dinheiro. Junto com sua amiga Any, conseguiram um emprego em uma cafeteira. Tud...