37°

6.3K 479 708
                                    

P.o.v Noah

Eu passei a noite inteira chorando. Ja disse várias vezes e vou dizer mais uma vez, vai ser melhor assim para os dois.

Estava deitado em minha cama, ja era de noite, e eu apenas ficava la chorando e relembrando.

Me assusto e me levanto rapidamente quando alguém abre a porta brutalmente.

Não vem reclamar com mimimi, cala a boca e me escuta! — era Josh, ele foi até a porta e fechou — Eu errei e estou arrependido. Peço desculpas. Mas nao vim aqui pra falar sobre NOSSOS problemas, e sim sobre o seu! Urrea qual seu probleminha??? A Sina vai embora daqui 30 minutos e você esta COM O SEU CU QUENTE SENTADO NA CAMA! LEVANTA CARALHO! ELA VAI EMBORA PARA OUTRO PAÍS! — não segurei e comecei a rir.

Eu sou uma piada pra você? — Beauchamp diz sério. — CARA LEVANTA! — faço o que ele pede.

- Josh é sério, vai ser melhor assim... — murmuro.

- Cala essa boca e se troca! A única coisa que vai ser melhor é você estar no aeroporto! Agora VAI LOGO E EU FAÇO SUAS MALAS! — o loiro diz sem paciência.

- Malas?... — pergunto confuso.

P.o.v Sina

Minha respiração estava ofegante, estava de um lado para o outro olhando para o meu celular, que por um acaso minha mãe me deu um antigo, pois o meu não sobreviveu no acidente. Esperava pelo menos uma mensagem de Noah....

Amiga, se acalma! — Jeong e Gabrielly estavam comigo, ainda não fomos para o aeroporto, minhas melhores amigas estavam me ajudando a ver se não esqueci de nada.

Krystian não veio, o que me deixou um pouco magoada, mas ele disse que estaria no aeroporto e que não pode vir em casa por conta de "resolvendo umas coisas". 

Sina jaja você abre um buraco no chão! — a morena reclama.

Eu desisto! — me jogo na cama — ele nunca vai me perdoar.... — me escolho.

Deinert..... — as meninas me abraçam — não se preocupe, você não pode pensar nisso agora, você vai realizar um sonho, lembra? — Gabrielly.

Eu queria poder estar realizando esse sonho com ele. — olho meu celular pela última vez, e nada de mensagens. — tudo bem....vamos lá — me levanto.

Any e Heyoon me ajudaram a descer com as malas. Minha mãe ja estava cheia de lágrimas, ela corre para me abraçar.

Nessas últimas semanas, eu e minha mãe começamos a nos darmos bem, mas essa felicidade não durou por muito tempo, agora sua única filha esta partindo para a Alemanha.

Eu coloquei tudo necessário para sua saúde em uma bolsinha, coloquei remédios caso sinta alguma coisa durante a viagem, coloquei também algumas barras de chocolate e... — interrompo ela.

Mãe! — dou uma leve risada — vai ficar tudo bem.

— É que eu me preucupo, se cuida por favor! — ela me abraça mais forte — volta logo. Eu te amo muito.

𝐌𝐲 𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora