20°

6K 530 322
                                    

Narradora

As semanas se passaram, cada vez mais Sina e Noah estavam próximos, não foi diferente com Any e Josh.

Deinert ja havia contado para Noah o propósito do trabalho, que inclusive ja estava perto do valor.

As coisas estavam muito boas, todos muito felizes.

Mas, as coisas iriam começar a piorar.

Quando eu digo "piorar", é um piorar bem forte.

Krys e as meninas não viam Sabina a um tempo, e não necessitavam.

Neste exato momento Sina estava com Jacob na cafeteria, ja era a noite, Gabrielly e Wang sairam mais cedo para comprar roupas.

Então sobrou para a alemã, mas o moreno estava para ajudar.

- Então quer dizer que só falta 10 dólares? -  o moreno diz meio triste, enquanto a loira arrumava as coisas.

- Sim, mas por que ta triste? - Deinert pergunta.

- Você vai embora! - Noah suspira.

- É meu sonho Noah, e eu não vou te esquecer e nem te trocar, vai ser só por um tempo! - Sina diz pegando sua bolsa.

- Isso é não é previsível... - murmura o moreno.

- O que? - a alemã diz confusa.

- Me esquecer - Jacob responde.

- Noah, eu nunca vou esquecer de você, para de drama, e eu gosto de coisas....não previsíveis! - a loira diz guardando a caixa do dinheiro.

- Gosta?

- Gosto! - ela afirma.

- Namora comigo? - Urrea pergunta fazendo o coração de Sina parar.

- Noah....isso nao foi previsível...ai meu deus....sim! - diz ainda surpresa.

Eles colam seus lábios, Deinert corta o beijo.

- Eu preciso ir, vou jantar com meus pais, consegue fechar a cafeteria pra mim? Amanhã de manhã passo na sua casa e pego a chave - a alemã pede.

- Sim claro!

- Obrigado mesmo, até amanhã my bad boy! - ela da um estalo nos lábios de Urrea.

A loira sai deixando Jacob com a chave.

P.o.v Noah

Apago todas luzes e máquinas, vou até a porta principal.

Saio e tranco facilmente a porta.

Havia duas chaves em minha mão.

Deve ser reserva.

Dou de ombros, subo em minha moto e dou a partida.

Capítulo bem pequeno né? Kakaka
Bom, é porque quero que as coisas andem mais lentas a partir de agora, pois vai tudo piorar então...
Eu pulei esse tempo todo pois tem muita coisa pra acontecer na fic ainda, e se eu mostrasse dia a dia iria demorar muito.

Desculpem pelos erros ortográficos e pelo capítulo pequeno
Um fato sobre mim:
Nasci com o cordão umbilical no meu pescoço

Um beijo na sua espinha💋

°continua?...

𝐌𝐲 𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora