33°

4.6K 394 274
                                    

P.o.v Sina

- Bom dia! A princesa acordou!

- S-sabina?? - me sento rapidamente.

- Em carne e osso! - ela diz sorrindo.

- O que faz aqui? Veio ver Noah?... - pergunto confusa.

- Vim ver os dois, fiquei preocupada, por mais que não somos amigas, quero recomeçar. - Hidalgo diz sincera.

- Ok....

- Pensei que tivesse morrido. - desvia o olhar - mas sobreviveu, e isso é bom....é...muito bom!

- Sim....muito bom! - suspiro.

- Krystian me contou que você e Noah brigaram! Sinto muito...... - ela me encara - por mais que você tenha provas que foi ele, você deveria confiar nele....ele era seu namorado, vocês se amam Sina, estão juntos a quase 1 mês, confia nele.

- Eu não sei....estou confusa...

- Bom, é só um conselho! - sorrio fraco - Josh ficou louco para vim ver Noah, mas a Any não deixou, ela achou melhor para nao gerar conflitos.

- Sim, ela tem razão.

Ficamos em silêncio.

- Esta me....olhando a muito tempo? - pergunto.

- Não. Só uns...30 minutos! Você tem belos traços no seu rosto!

- Obrigada! - sorrio.

- Bom....espero que sejamos amigas!

- Sim claro! - respondo. - Minha mãe foi embora?

- Não. Estão todos na recepção. - Sabina responde.

- Você...morava na França né? - ela suspira.

- Sim. Aposto que Krystian ja contou tudo! - Hidalgo da uma leve risada - fui em busca de estudos bons, mas só consegui estudar em uma escola....simples, porém, continuei lá pois tinha um crush....mas, eu vim embora, decidi procurar algo aqui...em Los Angeles!

- Boa sorte! - sorrio - Você é uma boa pessoa....

- Quase ninguém acha isso! - ela suspira.

- SABINA?! - Noah arregala os olhos.

- Você acordou Noahzinho! - encaramos ele.

- O que esta fazendo aqui? - Jacob se senta rapidamente.

- Vim ver vocês! Quero recomeçar Noah, não esqueça que ja te ajudei muito.... - ela sorri.

- Sim...sim.....tudo bem então - ele diz seco e nem ligando para a presença dela. - quem trouxe meus pertences? - Noah diz ao ver suas coisas.

- Eu. - Sabina.

- Os meninos não vieram me ver por que? - Urrea.

𝐌𝐲 𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora