O mundo estava mudando, antes era apenas pessoas normais vivendo suas vidas normais porém de acordo com os anos que se passaram muitos relatos de pessoas "estranhas" foram se espalhando pelo mundo todo e cada dia, semana, mês, ano, década e século foi se passando mais pessoas apareceram. Depois de 500 anos metade da população já estava determinada a ter super poderes e com isso futuramente guerras e batalhas ridículas de interesse políticos foram travadas, existem poucos lugares onde se havia paz, até a vida das pessoas que viviam no interior estavam em risco, não tinha escapatória para a guerra.
Numa vila do interior onde viviam poucos habitantes morava um pequeno menino que se chamava Laur, em sua casa ele convivia com sua mãe, pai e seu irmão mais velho Tronos. Laur tinha 8 anos, seu irmão 10, sua mãe ajudava na agricultura de sua vila e seu pai caçava juntos com outros homens que viviam por lá. Sempre que seu pai ficava furioso soltava rajadas fortes de ventos por vários lugares, quando Laur perguntou o por quê do pai dele fazer isso ela disse somente que o papai era um "estranho"
A guerra alcançou o vilarejo, todos os habitantes estavam tentando se retirar, justo a pequena vila se tornou um campo de batalha entre três grandes potências, o sangue dos inocentes não paravam de jorrar pelo chão. A mãe não resistiu aos ataques e no meio da confusão o pai pegou as crianças e foi correndo o mais rápido que podia em direção a floresta onde se parecia seguro porém soldados de armadura e ferramentas "estranhas" cercaram o que restou da família. O pai tomou uma difícil decisão que nada mais era lutar contra os soldados enquanto seus dois filhos teriam oportunidade de sobreviver.
Pai: AGORA! CORRAM!!!
Laur: mas papai... (soou com voz de choro)
Tronos: vamos irmãozinho eu to com medo
Pai: Tronos Júnior...proteja seu irmão, AGORA VÃO!
Laur e Tronos correm pela floresta aterrorizados, os pingos de chuva que caiam naquela hora estavam se misturando com as lágrimas das crianças que estavam perto de se perderem no meio do mato, até que o imprevisível aconteceu um soldado, um único soldado estava perseguindo os irmãos.
Laur: o que iremos fazer agora minhas pernas doem irmão.
Tronos: as minhas também, mas eu acho que tenho um plano mas só vai funcionar se você confiar em mim tá bem?
Laur: tudo bem...
Tronos: ok você só precisa continuar correndo até não aguenta mais, eu já te alcanço, eu juro. (Tronos faz uma posição com as mãos formando uma esfera de lama bem devagar)
Tronos se vira e taca a esfera de lama na cara do soldado fazendo ele cair, logo depois que ele se levanta ele vê o Tronos indo em outra direção, já o Laur ele não conseguia mais achar no meio da tempestade então ele foi em direção do irmão mais velho salvando a vida de Laur e fazendo valer a pena o sacrifício de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esmerald
FantasyEm um mundo onde há três reinos (o reino esmeralda, safira e rubi) onde milagrosamente foi surgindo de forma estranha pessoas com poderes mágicos e de acordo com os anos essas pessoas foram aparecendo mais e mais vezes, depois de 500 anos quase meta...