Los Angeles, 24 de abril de 2004Você me encontrou numa noite de inverno e eu não imaginei que seria a encrenca mais linda, é como se houvessem borboletas em meu estômago pela primeira vez.
Era como se fosse primeiro amor da infância, numa noite chuvosa e em uma estrada qualquer.
Você tentou me prender em seu beijo e... parabéns, você conseguiu. E eu tentei escapar e pareceu que deu tudo errado. E agora eu te quero e o que vou fazer? Você é a solução para os meus problemas e eu não consigo viver sem teu beijo....Eu pedi para os céus para desistir de você, mas você me prendeu. E eu não eu vou sair de lá. Sim, eu sou um clichê, o que posso fazer? Este não é um encontro casual, um olhar e esta história não é uma história normal. Você não é normal, você é minha maior contradição...
Se os céus falassem, escreveriam a história mais perfeita. E então, nossos olhares se cruzariam e eu saberia o que era amar...
Garoto, você soube quebrantar um coração que não tem medo de recomeçar. Eu estou fazendo tudo para não pensar demais e me apaixonar.
Eu tentei te esquecer, você e o sorriso, sei que você não pode ser perfeito, mas é aqueles que as garotas se encantam em um olhar...
Eu não encontro saída para não te amar. Se fosse isso tudo como promete, eu não escreveria essa carta para que você pudesse me encontrar. Você é tão errado e tão certo, e mesmo assim, eu te quero.
Você dizia "pegue minha mão e vamos fugir daqui. Garota, eu prometo o mundo até fim. " E você desapareceu, sem explicar...
A contradição mais perfeita, eu não poderia imaginar em outro momento... Aquela que eu me embriagava do teu beijo. Você me fez perder o controle, você parecia, estar conectado, você parecia ser perfeito.Você era o oposto, você é contraditório, você é o início e o meio e francamente, talvez, seja o meu fim...
E eu sei que não te conheço, mas você era conexão, você era noite, você era e é o meu fim...
Com amor? Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella
RomanceNovos caminhos tomam rumo na vida de de Samuel Sanders (Sam) e Isabella Parks (Bella). A vida adulta chegou, em meio ao caos de novas responsabilidades e decisões, ainda sim, o beijo não foi esquecido e seus caminhos desencontrados, mas em um pont...