Los Angeles, Califórnia, 23 de setembro de 2005
- Adivinha o que tenho? - disse Mary
- Ai, meu Deus... As cartas de admissão... - Estava empolgada com a notícia de ir para uma universidade, começar uma vida nova longe da cidade em que passei quase a vida inteira.
- Temos: Yale, NY, Florida, Texas.... O que vai querer? - Disse Mary passando as cartas pela mesa de jantar. - Bom, fomos aprovadas em 4 universidades e temos que decidir. As aulas irão começar dia 20 de outubro.
- É difícil decidir, mas dizem que YALE é ótimo para cursar direito. Acho que seria perfeito para nós, não vamos nos separar e faremos juntas o que gostamos. O que você acha? - Disse empolgada.
- FEITO! VAMOS PARA YALE! AI MEU DEUS, ESTOU ÊXTASE! - Mary me abraçou e decidimos juntas ir em busca de nossos sonhos juntas.
Estávamos conversando sobre como seria nossas vidas, com certeza não seria mais a mesma, eu ainda não acredito que vamos realizar nossos sonhos que tudo começou e que as coisas iriam ser novas. Amo a rotina que tenho, mas é hora de mudar, de crescer de viver a vida. As responsabilidades chegaram, com elas o medo vem consigo e a sobrevivência. Teremos grandes descobertas e grandes aventuras, mas sei que será o melhor momento de nossas vidas.
- Você está triste? Isabella Parks, eu não vou admitir que você se sinta triste. Garota, hoje é dia de comemorar. Não dia de ficar triste.
- Ele... Eu ainda não esqueci, isso não sai de mim. Sabe ainda queria cruzar com ele por aqui... Andar pela areia da praia e dar de cara com os olhos azuis, talvez dar um oi e dizer que gostaria de tomar um café ou conversar algumas besteiras.
- Você precisa superar, já faz mais de um ano, você precisa esquecer. Hey, foi apenas um beijo... Uma história curta, sei que te marcou. Agora, você tem uma nova vida. Quem sabe... Yale traga para você esse amor, e talvez possa ser em outro que você possa sentir. Por favor, vamos comigo vou fazer um chocolate quente. Vamos ver um filmes juntas e você vai se sentir bem, eu prometo.
- Mary, por favor, não me diga para esquecer. Você sabe que não vou. Ele foi inesquecível e não se esquece ninguém assim, as coisas não são como queremos.
- Eu sei... Mas, promete que não vai ficar triste. Vamos curtir esse momento. Esses serão nossos últimos dias em LA e tem que ser os melhores que já tivemos. Afinal, vamos mudar de vida. - Então, Mary colocou as xícaras na mesa e pegou o cobertor.
- Ok... Confio em você... Obrigada por estar comigo! - Disse sorrindo.
- Que filme vamos escolher? - Perguntei com ligando a TV.
- Você escolhe! - Disse olhando para a janela. A chuva começou e nós curtimos aquele momento.
A noite estava tal qual aquele momento, em minha cabeça. Mesmo querendo esquecê-lo, ele ainda estava lá, em pensamentos, para mim...
RECADINHO BÁSICO PARA VOCÊS! Este foi curto, mas iremos ter algumas surpresas daqui para frente.
Deixem o feedback de vocês! Vamos torcer por esse casal maravilhoso! YALE deve trazer muitas surpresas. O que acham que acontecerá daqui para frente!?
Obrigada por acompanharem! Um super beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella
RomanceNovos caminhos tomam rumo na vida de de Samuel Sanders (Sam) e Isabella Parks (Bella). A vida adulta chegou, em meio ao caos de novas responsabilidades e decisões, ainda sim, o beijo não foi esquecido e seus caminhos desencontrados, mas em um pont...