PÓS FESTA - BELLA

31 5 28
                                    

Isabella Parks 

E nós dançamos e foi um dos momentos mais incríveis que poderia ter tido. Conversamos sobre tudo, rimos. Eu conheci seus amigos Leon e Richard que são muito engraçados, inclusive. Eles resolveram ficar com Mary. Enquanto Sam e eu resolvemos sair e ir até um parque próximo à cafeteria, andar um pouco.

New Heaven - 04 de outubro de 2005 - 00:12am

- Você não me parece tão diferente quanto da última vez. - Disse sorrindo um pouco nervosa. 

- Talvez, seja pelo fato de termos passado quase um ano sem nos ver e ainda sim, nos reconhecemos. - Disse ele olhando para o céu enquanto caminhávamos pela área do parte ao lado da principal avenida da cidade.

- Acho que poderia ao menos ter me dito seu nome. Fiquei procurando você por meses, como você esteve lá e não tinha nenhum amigo com você que fosse em comum comigo ou com Mary. - Estava inconformada, como tudo isso poderia poderia ter acontecido? Refleti em meus pensamentos.

- Bom, digamos que eu era um aventureiro em LA, junto com Leon e Richard. Nós estávamos passando e nos chamaram. Digamos que o fato de eu não ter me apresentado devidamente tenha sido pelo motivo de que não a veria mais. É simples, eu morava na Georgia, em uma cidade minuscula, como eu iria encontrá-la? - Ele parou um pouco e respirou. - Me desculpe, talvez, o destino tenha nos dado uma chance de nos conhecermos melhor e isso me parece bom.

- É o que me parece. - Sorri e concordei. Em seguida, senti frio o tempo mudou um pouco e não havíamos percebido.

- Olha, pega a jaqueta e usa um pouco. Está frio aqui. - Em seguida, colocou sua jaqueta em mim. Arrumou meu cabelo e disse... - Podemos começar da forma que deveríamos ter começado desde sempre. Talvez, eu tenha sido um homem de pouca fé. Mas, o fato é que nunca deixei de procurá-la. - Disse ele segurando minha mão. - Mas, vamos com calma, aos poucos, vamos vivendo conforme tudo isso nos mostra. Nós acabamos de chegar aqui e mudamos de vida, mesmo que de forma inesperada. Sei que fora do dia para noite e isso mexeu com nossas emoções internas.- Afirmou com clareza e paciência.

- Também acredito que tenha sido assim. Mas, também, acredito que não existem coincidências.  - Olhei para o lado e respirei. -  Você acredita em destino? - Olhei em seus olhos profundamente como se procurasse respostas para todas as perguntas que meu coração e mente voltara a fazer naqueles dias que passaram e os que sucedera. 

- Eu acredito que as pessoas estão no lugar certo e na hora certa. - Sam aproximou-se de mim com uma delicadeza imbatível, como se quisesse não me assustar, mirou em meus olhos e disse:

- E você? Acredita em destino? - Perguntou diretamente. 

Naquele momento paralisei, estávamos finalmente frente a frente e ai, minha ficha caiu. Naquele momento eu não sabia mais no que acreditar, mas que sim a vida pode ter nos dado essa chance. Já que nossa conexão naquele dezembro chuvoso tenha sido tão forte ao ponto de tirar nosso fôlego de forma tão singular.

- Eu acredito que a vida tenha nos dado uma segunda chance para começar de forma certa. Sem perdas e procuras, perguntas e respostas que ainda estava procurando em meu coração. - Respirei e olhei para o chão.

- Não precisa ter medo. - Sorriu.

- Eu não tenho medo. Eu tenho medo de não corresponder da forma que achei que poderia. - Disse nervosa. 

- Mas, não precisa... Sei que começaremos da forma certa. Eu acredito que tenha sido uma longa trajetória, um longo ano. Começar a vida assim parece uma baita surpresa... - Disse ele sentando-se sob o banco da praça.

- Eu concordo. Aqui parece um lugar tão mágico. - Então mirei as estrelas. 

- Eu também acho, mas o tempo está começando a fechar. Logo irá começar a chover. E nós estamos um pouco longe do House. Se chover você não se importa de ficar um pouco encharcada, não é? - Sorriu com uma certa falta de jeito.

- Não me importo muito com isso. Vamos continuar caminhando. - Falei com euforia.

- Este é o lugar mais lindo que eu já vi... - Olhou para mim e nós começamos a notar pequenas gostas de chuva caindo sobre nós. 

Saímos correndo pelo parque como se fossemos fugir do mundo o mais rápido possível. Sam saiu em disparada atrás de mim, era como se estivéssemos voltando mais uma vez no tempo. Foi incrível e de repente, estávamos frente à frente um do outro. E enfim nos beijamos....

Agora parecia que tudo fazia sentido, ali, naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora parecia que tudo fazia sentido, ali, naquele momento...



Amores, recadinho aqui! Estou atolada de trabalho, mas não esqueci de vocês. Vou responder todos os comentários assim que puder... Beijos! 

BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora