FIESTA - SAM

43 11 53
                                    


SAMUEL SANDERS

03 de outubro, 09:56am, New Heaven

Depois de acordar de um dia intenso, resolvi descer para tomar café da manhã. Leon e Richard estavam conversando sobre a universidade e o quanto estavam animados para começar. Os treinos do time de futebol começariam essa semana e bem, eu estava animado. Mas, ao começar ao chegar na cozinha Richard indaga

- O que foi aquilo? - Ele disse sorrindo.

- Meu Deus. Lá vem ele... - Respondi querendo fugir da situação.

- Cara, parecia que estávamos num filme, se colocasse uma câmera lenta eu veria aquela cena como digna de uma romance. - Richard afirmou enquanto me servia café.

- Vocês são idiotas falando isso. E se ela tem alguém? - Indaguei.

- Não, ela não tem ninguém! Daquele jeito que se olharam... Parecia que vocês iriam se beijar ali mesmo. Nunca vi algo assim. - Disse Richard.

- Eu realmente não sei, mas gostaria de conhecê-la logo. Se ela não tem ninguém, eu investiria. Afinal, nem eu sabia que a encontraria por aqui. - Falei olhando para a janela...

A campanha tocou e Leon trouxe consigo um convite onde estava escrito nossos nomes. Meu coração deu uma certa acelerada por não saber o que viria à frente.

- Cara, temos uma festa... Demais! Já estou animado pra isso. Será hoje! - Falou Leon com empolgação.

"Recepção para novos alunos, Coffee House Bar, 21:00h. Para Samuel Sanders, Leon Montevidéu, Richard Martin."

- Cara, Montevidéu é um sobrenome tão lindo. E não entendo o motivo de meu nome ser... Leon. - Disse ele com indignação.

- Deixa de chorar e me dá isso aqui! - Falou Richard impaciente. - Teu pai é apenas dono de uma das maiores fazendas de nossa região e teu nome é nome de gente culta. Coisa que você é e fica sem interesse! - Disse Richard com sensatez. - É isso, nós vamos e você, Samuel, irá também! - Disse ele jogando o envelope em cima do balcão da cozinha. 

- Eu não sei... - Disse olhando para a pilha de livros que iria organizar aquele dia. 

- Você vai, pare de ser chorão e vai conhecer a garota misteriosa... - Falou ele levando os livros para a biblioteca. - Vamos arrumar essa bagunça disse Richard.

- Ok. Iremos! - Disse em tom de reprovação.

03 de outubro, 09:18pm, New Heaven - Coffee House Bar

O bar estava lotado, era um ambiente diferente do que estava acostumado. Haviam várias pessoas diferentes, de diferentes lugares, estilos etnias. Achei que seria somente uma festa comum, com muita bebedeira coisas bizarras, no entanto encontrei-me com algo totalmente diferente do esperado. Richard estava com o pessoal do time, já tinha feito amizade junto com Leon. Aqueles dias realmente estavam intensos. Estávamos conversando sobre o time de futebol e os dias de treino que sucederiam.

Decidi pegar uma bebida para aliviar a tensão, mas sem que querer esbarrei na garota mais linda que já vi. Sim, era ela. Finalmente, vejo que de fato tomei a decisão certa.

- Ai, me desculpe. - Disse ela sorrindo.

- Eu que peço desculpas sou um desastrado. - Sorri em nervosismo. - Acho que já nos conhecemos. - Sugeri para que ela me respondesse, assim poderíamos conversar. 

- É, acho que sim. Daquele dezembro, não é? - Disse ela mordendo o lábio inferior, olhando a esquerda procurando por lembranças. Era linda quando estava sem graça. Eu definitivamente estava perdido, essa era uma certeza que tenho.

- Desculpa, aquela correria fez com que eu não me recordasse teu nome. - Disse ela corada. 

- Samuel Sander, mas todos me chamam de Sam. Acho que aquele dia fora muito intenso para nós. - Falei com um pouco de entusiamo, afinal após um ano estávamos frente a frente novamente.

- Ah, Sam. Ótimo! - Sorriu. - Isabella Sparks ou Bella, se preferir. - Olhou para o lado. - Foram momentos digamos que atípicos. - E sorriu e em seguida me convidou para um dos momentos mais incríveis daquele ano. - Okay, vamos dançar um pouco? Acho que precisamos conversar sobre aquele dia e esse longo tempo no qual estivemos separados. 

- Claro, vamos. - Olhei para o lado Richard e Leon se olharam e fizeram cumprimento. Sorriram como se dissessem. "Eu disse que valeria a pena vir."

Nós dançamos e conversamos sobre os dias que se passaram, eu perguntei como ela estava. O que fez, se ainda lembrava de tudo e pela minha surpresa, nossos pensamentos estavam conectados como nunca. Restava saber se iríamos em frente com tudo... Bem, só o tempo pode dizer...

BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora