** capítulo 3 **

232 28 2
                                    


           Sina pov.

        Acordo e vou tomar banho e escovar os dentes, colo uma roupa simples e arrumo o meu cabelo,pego uma maçã e vou para a cafeteria. Minha família tem uma cafeteria e agente mora em cima dela.

Eu- bom dia-falo para minha mãe.

Alex-oi filha-ela fala e beija a minha testa.

Eu-cade a joalin ??-pergunto para ela.

Alex-ela já foi para a faculdade-ela fala.

Eu-ta bom,eu já foi não quero me atrasar-falo para ela e pego minha bolsa.

Alex-você não comeu-ela fala e pego uma maçã.

Eu-pronto-falo e saio da cafeteria.

       Vou em direção a faculdade meu primeiro dia e quero muito que de tudo certo, pelo menos espero que eu conheça alguém.

         Chegando lá entro e vejo os meus horários, pego e vou para a primeira aula, entro na sala e esbarro em alguém,vejo quem é,era uma menina, branca de cabelos longo.

Eu-desculpa-falo para ela.

??-tudo bem-ela fala-prazer Sabina-ela completa.

Eu-prazer Sina-falo para ela.

Sabina-melhor entrarmos a aula vai começar-ela fala e entramos na sala.

        Quebra no tempo.

       As aulas passaram voando,mas eu gostei do meu primeiro dia, Sabina eu viramos amigas ela é uma pessoa muito legal,mas muito dramática, saindo da faculdade vejo ela me chamar.

Sabina-Sina eu esqueci de pegar seu número-ela fala e anoto para ela.

Eu-aqui-falo e entrego para ela.

Sabina-tchau até manhã-ela fala.

Eu-tchau-falo e vou embora.

         Vou para casa, chegando lá dou oi para minha mãe e meu pai,subo para casa,chegando lá abro a porta e vejo joalin e Bailey no sofá quase se comendo.

Eu-podem ir para um quarto por favor-falo e eles.

Bailey-oi si-ele fala e sai de cima da joalin.

Joalin-oi irmãzinha linda-ela fala com um tom de deboche.

Eu-eu sei que me ama-falo para ela.

Bailey-como foi seu primeiro dia na faculdade ??-ele pergunta para mim.

Eu-foi até legal-falo para ele.

Bailey-que bom-ele falou-eu preciso ir-ele fala.

Joalin- já-ela fala.

Bailey-sim-ele fala e da um beijo nela-tchau amor-ele vem até mim e me da um beijo na testa-tchau sininho-ele fala e vai embora.

          Vou para o meu quarto e tomo um banho e deito na cama e fico no meu celular.

∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆

Beijos até mais gente.
        

A menina da cafeteriaOnde histórias criam vida. Descubra agora