Noah pov.Acordo e vou tomar banho e escovar meus dentes,coloco uma roupa e vou comer,deço e como depois vou para a faculdade.
Chegando lá vou para a minha aula, não estou muito animado para as coisas hoje,minha mãe as vezes me tira do sério com esse negócio de eu precisar namorar logo,ele agora esta de olho em uma nova modelo que ela quer contratar,ele fica falando dela o tempo todo para mim e Josh, e não aguento mais.
Ainda não falei com Sina estou com medo de falar com ela depois de sexta,agente quase se beijou mas não foi o pior eu estava falando isso com Josh e minha mãe ouviu e ela agora quer saber a vida inteira da Sina,claro que eu não falei nada.
Minha mãe acha que ela tem que argumentar com quem a agente namora,primeiro foi a Any depois a Luna e agora pode ser a Sina,odeio isso.
Descido mandar mensagem para Sina convidar ela para sair,para qualquer lugar o que importa é que vai ser com ela.
Mensagem on.
Eu-oi sininho
Sininho-oi Peter
Eu- tudo bem??
Sininho-sim,e você??
Eu- sim,queria saber se você quer sair comigo na sexta??
Sininho-serio??
Eu- sim,quer??
Sininho-claro,adoraria
Eu- na sexta as 18:00 horas passo ai para te buscar, ta bom??
Sininho-sim,até sexta Peter
Eu- até sexta Sininho
Mensagem off.
Desligo o celular e presto atenção na aula, mas não estava conseguindo,já que só estava pensando em sexta.
Sina pov
Desligo o celular e sorriu,penso aonde ele ia me levar, já que ele não falou.
Vejo que as aulas já estão acabando, guardo minhas coisas e vou para fora da faculdade e chamo um uber e vou para casa.
Chegando lá vejo que a cafeteria esta cheia entro e vou para o meu quarto me trocar, prendo o meu cabelo e deixo o meu celular carregando e deço, para ajudar na cafeteria.
Joalin-Si atende aquele moça para mim-ela pede e aponta para uma moça loira.
Eu- claro-falo e vou para a meça que ela esta-boa tarde-falo-o que a senhora vai pedir??-pergunto para ela.
Moça-boa tarde,um café com leite e uma rosquinha-ela fala sorrindo.
Eu- esta bem-falo.
Moça-qual seu nome??-ela pergunta.
Eu- Sina,Sina Deinert-falo.
Moça-prazer sou Yonta, sou dona de uma agência de modelos aqui em Los Angeles e mais em alguns lugares do mundo-ela fala-queria que você e sua irmã trabalhassem lá, vocês são lindas e parecem ser meninas muitos jentis-ela fala.
Eu- não sei-falo.
Yonta-quando trazer os meus pedidos dou meu cartão,se você ou sua irmã mudarem de ideia,é só me ligar para conhecer a agência-ela fala sorrindo.
Eu- esta bem-falo e vou pegar os pedidos.
Entrego para ela e ela meda o cartão, depois ela vai para o caixa e paga as coisas e vai embora, depois da cafeteria fechar vou para o meu quarto para pesquisar um pouco sobre a agência.
Depois de um tempo de pesquisa, vejo tudo sobre a agência, ela é muito famosa muitas modelos de lá hoje tem suas carreiras bem sucedidas,e ela esta em todos os sites de fofocas e em todo lugar, mais acho que não vai ser uma boa,não tenho talento para isso.
Pego o meu celular na mesinha do meu quarto e fico vendo algumas coisas,vejo uma mensagem de Noah falando boa noite e respondo ele,gosto de conversar com Noah ele é muito legal.
∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆
Beijos até mais gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina da cafeteria
FanfictionNoah um menino de 19 anos acabá de começar a faculdade de música,Noah indo para a faculdade vai até uma cafeteria e acabá esbarrando em uma loira. Sina acabá de começar sua faculdade de dança, uma loira que chama atenção por onde passa,mas tem probl...