** capítulo 1 **

320 40 15
                                    


        Noah pov.

       Oii meu nome é Noah Urrea Beauchamp,moro em Los Angeles, com meus pais e meus irmãos, minha vida é perfeita, fasso faculdade de canto,ná verdade vou começar o primeiro ano na faculdade,tenho o meu irmão mais velho Josh ele faz faculdade de dança, ele namora com uma menina chamada Any eles são um casal muito fofo,mas minha família acha que ela é só mais uma interesseira no dinheiro da nossa família.Mas a verdade é por que ele é negra,tenho um irmão mais novo o jaden ele já não gosta de dançar ou cantar ele prefere os esportes,ele não namora,minha família tem uma agência de modelos,minha mãe sempre empurra eu e Josh para ficar com alguma das modelos da nossa idade,eu não namoro mas também não quero namorar agora, minha mãe fala para eu namorar, mas eu já falei que não.

      Meus pais são total mente homofóbicos,racistas e machistas, por isso eles não gostam da namorada do Josh,eles odeiam a nossa prima Taylor por ser lésbica, mas ela é uma pessoa amorosa e muito gentil,não gosto dos meus pais por isso.

         Sina pov.

      Oii meu nome é Sina,mas os meus amigos me chamam de sininho, moro em Los Angeles,moro com minha mãe meu pai e minha irmã Joalin, minha família tem uma cafeteria,eu e minha irmã ajudamos nela,minha irmã namora um garoto chamado bailey, ele joga futebol, eu vou começar a faculdade de dança,quero ser coreografa, tenho uma melhor amiga o nome dela é heyoon ela é casada e tem um filho e também é professora de dança,tenho um melhor amigo que é o bailey ele sempre foi uma pessoa muito importante na minha vida e ter ele como namorado minha irmã é maravilhoso,já namorei algumas vezes mas nunca achei alguém com quem eu me apaixonase de verdade,minha vida é de uma menina normal.

       Minha família não é rica,mas eu e minha irmã não liga para isso, minha família é muito mente aberta,eles respeitam muito as outras pessoas, e por isso tenho orgulho de ser filha deles.

∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆

Beijos até mais gente.

    

A menina da cafeteriaOnde histórias criam vida. Descubra agora