Sina pov.
Volto para casa e vou para o quarto, coloco uma roupa confortável e vou fazer as coisas da faculdade,depois de fazer vou para a cafeteria ajudar a limpar algumas coisas.Deço e começo ajudando a limpar as coisas, depois dre limpar vou para o meu quarto e tomo banho.
Deito na cama,ontem falei com Joalin sobre a agência e ela pirou e vamos amanhã conhecer,conversamos com Yonta pelo celular e ela amanhã vai nos mostrar tudo lá, já conversamos com o nosso pai e nossa mãe eles amaram,eles apóiam eu e minha irmã em tudo,e amo isso.
Pego o meu celular e começo a mecher e vejo que tem uma pessoas nova me seguindo, vejo que era Érice meu ex namorado,ele vez minha vida um inferno na terra depois que agente terminou, Bailey me ajudou muito com isso, Érice saiu com alguns machucados mais nada de mais, me preocupei mesmo com Bailey.
Eu e Bailey somos amigos a muito tempo, até ajudei ele com Joalin, e agora ele quer pedir ela em casamento e estou ajudando como sempre. Ele é como um irmão mais velho para mim,ele me protege de tudo,tem medo que eu me machuque igual a última vez que namorei, eu amo o Bailey,meu irmão, melhor amigo e um segundo pai de tão protetor que ele é.
Sai com muitos machucados do meu antigo relacionamento,e não quero me machucar de novo, estou indo rápido de mais com Noah e não quero isso, quero que tudo aconteça devagar, ele é um cara legal, mais Erike também era assim.
Eu tentei apagar ele da minha cabeça,eu consegui, mas agora ele voltou para estragar tudo. Eu me odeio por ter me deixado levar por o que ele dizia,Bailey foi a pessoa que me ajudou a sair disso.
Olho e vejo uma mensagem de Noah,ele se importa comigo e ele não parece ser como Erike,mais ainda tenho medo.
Noah me liga e começamos a conversar por video.
Resumindo a ligação,Noah me fez rir muito, fiquei triste por ele não contar a onde nos vamos,ele quase foi atropelado, ele falou que preferia ir a pé do que gastar gasolina se o mercado era perto da casa dele,ficamos conversando muito,falei sobre a Yonta e ele disse que Any trabalha,faz poucos dias que ela trabalha lá, ele disse que não iria contar para que fosse surpresa mas que eu iria amar muito,resumindo foi maravilhosa essa ligação.
Noah por ser um cara de família com vida publica,tem muitos seguidores e pessoas que gostam dele,então sair com ele pode trazer uns problemas.
∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆
Beijos até mais gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina da cafeteria
FanfictionNoah um menino de 19 anos acabá de começar a faculdade de música,Noah indo para a faculdade vai até uma cafeteria e acabá esbarrando em uma loira. Sina acabá de começar sua faculdade de dança, uma loira que chama atenção por onde passa,mas tem probl...