** capítulo 8 **

98 15 1
                                    


Coloquem Melim para ouvir lendo esse capítulo.

Sexta feira.

Noah pov.

Hoje eu e Sina vamos sair,estou um pouco nervoso,ela é uma garota tão legal,quando a gente conversa não falta assunto e sempre rimos.

Já são cinco horas e estou me arrumando para o encontro,quando cheguei em casa minha mãe perguntou para onde eu iria a noite,claro que eu não falei. Já tenho dezenove anos e não devo satisfações para ela.

Quero levar ela num lugar que tem uns shows, depois todo mundo vai para um campo lá colocamos lanternas e colocamos elas no céu é lindo. Vai ter show de um triu brasileiro,acho que lá vai gostar,espero que ela goste.

Já fui lá com meus irmãos é maravilhoso, vamos lá para nossa mãe não achar nos três, mas depois de um tempo começamos a levar pessoas importantes lá, nunca levei ninguém. Sina vai ser a primeira e quero que tudo saia perfeito.

Estou gostando dela,pode parecer cedo,mas eu estou me apaixonado em uma loira que esbarei na cafeteria, e estou com medo não ser recíproco.

Vejo a hora e deço e pego a chave do carro,vejo Jaden entrar no carro dele,ele vai buscar os amigos para ir lá.

Mando mensagem para Sina avisando que já estou indo e ela responde, vou indo para a casa dela.

Sina pov.

Noah me manda mensagem dizendo que já esta vindo para cá para me buscar, me olho no espelho e vejo minha roupa, olho e vejo Joalin na porta.

Joalin- ele já chegou-ela fala.

Eu- como eu estou??-pergunto.

Joalin-perfeita-fala.

Eu-não sei sera que eu troco de vestido-falo.

Joalin-você esta muito bonita-fala e vem até-agora pai-falo me inpurando para fora do quarto.

Eu- tchau mãe, tchau pai-falo e baijo eles.

-tchau filha se cuida-eles falam juntos.

Meu pai parece que não esta gostando nada de eu sair com Noah,claro o meu ultimo namorado era um escroto,saio para fora e vejo Noah encostado no carro.

Noah- uau-ele fala para mim se aproximando- você esta muito bonita Sininho-ele fala.

Eu- obrigada-falo meio envergonhada-você também esta muito bonito-falo.

Noah-obrigada-diz-vamos??-pergunta.

Eu- vamos-falo e vamos até o carro-você ainda não disse aonde vamos-falo.

Noah- já disse é surpresa-fala abrindo a porta do carro para mim.

Entro e vamos, o caminho foi calmo,eu e Noah vamos cantando algumas músicas que tocavam no rádio.

Chegando lá vejo um campo com varias pessoas sentadas no chão enfrente a um palco.

Noah- vem-ele abre a porta para e meda a mão.

Vamos para um lugar perto do palco e sentamos, ficamos conversando e rindo enquanto o show não começava,vemos que o show vai começar.

Eles começam pela minha música preferida "Transmissão de pensamentos".


Tento não olhar pro tempo
Pensamento voa você lá, eu cá
Numa fração de momento
Num segundo eu largo tudo pra te amar

A menina da cafeteriaOnde histórias criam vida. Descubra agora