¶∆ Primeiro feliz aniversário para mim e vamos para o capítulo agora ¶∆
Sina pov.Entro na cafeteria e vou até joalin,ele me olha com uma cara de culpa.
Joalin-desculpa se eu atrapalhei mas a nossa mãe quer ajuda-ela fala e volto a trabalhar.
Depois do cafeteria fechar vou para o meu quarto tomo um banho e vou para a cama e deito,pego o meu celular para ver se tinha alguma mensagem e não tem, vou para o intagram e fico vendo as fotos.
Desligo o meu celular e deito e fico pensando o que eu e Noah iríamos fazer se aquele beijo acontecesse, durmo com esses pensamentos.
Segunda feira.Jaden pov.
Acordo e vou tomar banho e escovar os meus dentes,saio e coloco uma roupa e vou comer,deço e vejo meus irmãos na mesa pego um pão e começo a comer.
Úrsula-bom dia meninos-ela fala, mas não respondemos.
Ron-bom dia-ele fala.
-bom dia-eu e meus irmãos falamos juntos.
Úrsula-estão me inguinorando??-ela pergunta.
Josh-vamos??-ele pergunta.
Eu- vamos-falo e nos três vamos para o carro.
Josh me leva até o colégio e vai para a faculdade, entro na escola e vejo minha melhor amiga Maya e minha namorada Luna,quando ia até elas vejo um dos meninos do time de hóquei vindo até mim.
Maison-oi jaden,vamos para a aula juntos-ele fala.Eu- não posso vou junto-ele me interrompe.
Maison-Luna já sei,qual o nome da amiga dela??-ele pergunta.
Eu-a Maya-falo.
Maison-pede para sua namorada passar o número dela para mim-ele pede.
Eu-cara ela não é para você-falo,dou um tapa de leve no ombro dele,saio de perto dele e vou para perto delas,chego perto delas e braço Luna por trás.
Luna-que susto jei-ela fala e dou um selinho nela.
Eu- desculpa amor-falo.
Maya-oi jaden-ela fala brava por não falar nada com ela.
Eu- oi chata-falo para ela.
Luna-não comecem-ela fala.
Eu- Lu posso falar a coisa com você??-pergunto para ela.
Luna-claro,vamos-ela fala e seguro sua mão-tchau ma-ela fala.
Maya-tchau-ela fala e vamos para um lugar mais calmo.
Luna-o que você queria falar??-ela pergunta.
Jaden-queria oficializar as coisas-falo entregando uma caixinha para ela.
Luna- sério??-ela pergunta surpresa e eu falo sim com a cabeça-jei-ela fala e me abraça.
Jaden-te amo quero que todos saibam-falo e coloco a mão na sua cintura.
Luna-te amo muito-ela fala-você não sabê o quanto eu te amo-ela fala e beijo ela.
Intagram on.
@AnyGabrielly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina da cafeteria
FanficNoah um menino de 19 anos acabá de começar a faculdade de música,Noah indo para a faculdade vai até uma cafeteria e acabá esbarrando em uma loira. Sina acabá de começar sua faculdade de dança, uma loira que chama atenção por onde passa,mas tem probl...