** capítulo 4 **

221 32 5
                                    


Noah pov.

Hoje eu vou conhecer o lugar onde eu e Any vamos cantar, Josh não conseguir ir com agente por causa da faculdade, Any disse que o lugar é maravilhoso e que eu vou amar.

Levanto da cama e vou tomar banho,tomo banho e vou escovar os dentes, deço e pego a chave do meu carro,eu vou tomar café na cafeteria,passo na casa de Any para buscar ela,buzino e ela sai e vamos para a cafeteria.

Chegando lá estaciono e saímos do carro, entro na cafeteria,agora eu sei por que Any gostou daqui, é um lugar convidativo e as pessoas parecem costar muito, a música deixava o ligar com um clima relaxante.

Any-vou pedir já volto,pega uma mesa-ela fala e sai de perto de mim,vou para um canto que tinha uma mesa vazia, mas esbarro em alguém.

Eu- desculpa-falo e vejo com quem eu esbarei.

          Era uma menina de cabelos loiros longo, ela tinha olhos azuis lindos.

??-não foi nada-ela fala e abaixá e pega um papel que caio, abaixo e pego outro papel.

Eu- aqui-dou para ela o papel.

??-obrigada-ela fala.

??-Sina vamos-um menino moreno chama ela.

??-obrigada-ela fala e saindo de perto.

Any-você ainda não pegou a mesa-ela fala.

Eu- acabei esbarrando em uma menina-falo.

Any-ta bom,vamos sentar-ela fala e vamos para uma mesa.

           Uma moça traz os nossos pedidos e ficamos conversando.

Eu- Any você conhecê aquela menina??-pergunto aponto para a menina que eu esbarei.

Any-ela-afirmo-ela é filha dos donos, o nome dela é Sina-ela fala.

Eu- ah-falo.

Any-vamos agente vai se atrasar-ela fala levantando.

Eu- vamos-falo e vamos para fora da cafeteria.

Any-o que achou??-ela me pergunta.

Eu- agora eu sei por que você gostou-falo.

Any-sabia que você ia gostar-ela fala e entramos no carro.

          Chegando na faculdade, cada um foi para sua aula,chegando minha entro e sento.

            Fico pensando se eu procuro a menina no instagam,pego o meu celular e procuro o nome dela no instagram,procuro e acho, começo a ver as fotos dela,uma coisa eu sei ela é linda.

            Sina pov.

           Acordo e vou tomar banho coloco uma roupa e escovo os dentes,pego minha bouça e vou para a cafeteria ajudar meus pais, deixo minha bouça trás da bancada e vou entregar alguns pedidos.

           Depois de um tempo esbarro em alguém, vejo um menino moreno de olhos verdes,ele me pede desculpa me ajuda a pegar os papeis que eu deixei cair quando esbarei com ele,vejo Bailey me chamar e dou tchau para o menino e vou para a perto dele.

         Converso um pouco com Bailey,e vou para a faculdade,chegando lá vou para a minha primeira aula, vejo Sabina lá e sento do lado dela.

           Pego o meu celular e vejo que alguém começou a me seguir, abro e vejo que é o menino que eu esbarei na cafeteira, começo a ver o perfil dele e sigo de volta,vejo que ele me chamou na d'm.

∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆

Beijos até mais gente.

A menina da cafeteriaOnde histórias criam vida. Descubra agora