Prólogo . [1]

10.1K 699 405
                                    


Oi vidas kk bem, eu vim compartilhar com vocês minha primeira longfic, tenho que admitir que estou extremamente ansiosa para o que está por vir. Espero do fundo do meu coração que essas novas personagens cativem seus corações assim como cativaram o meu, serão apresentados alguns ships não tão convencionais, mas peço que deem uma chance para eles. Pretendo dar o melhor de mim assim como fiz nas outras história e também espero que vocês me acompanhem nessa nova etapa. Desde já, agradeço a cada um de vocês.

Esse é apenas um prólogo, mas o primeiro capítulo já está disponível

...

O amor é um sentimento maior que abrange certos hábitos recorrentes como a necessidade de afeto, toque, o ato de cuidar de um outro alguém. Pode ser enxergado, também, em situações fisiológicas como pupila dilatada, borboletas dentro do estômago, coração batendo na garganta. Entretanto, ao resgatar heróis românticos da escola literária podemos ver que quando eles mergulham nesse amplo mar que é o amor, muitas vezes se tornavam reféns dele. O herói romântico vive para o próximo, trabalha para o próximo e para seu eu interior. Então, por que amar no século do individualismo?

Então é aí que entra o herói pós-moderno. Esse no qual encontra-se num deturpo do mundo moderno, onde se vê diante do capitalismo e assuntos cotidianos que o colocam em um estado de reflexão sobre o sentido da sociedade e como ele deve agir. Muitas das vezes confundido com um anti-herói, esse que apesar praticar atos heroicos não possui aspectos físicos ou morais para tal.

Já para Platão, o toque do amor pode fazer com que qualquer um vire um poeta. Mas para Mina e Chaeyoung o filósofo estava muito equivocado e olhe que elas já leram muitos livros em diferentes situações, a japonesa por sua vez achava o amor chato, digo, qual a necessidade de ter um outro alguém se eu posso ser completa por si só, não precisa de ninguém para isso. Já Chaeyoung acreditava sim no amor, mas sabia que, como escritora, ela fingia muitas emoções em cada palavra que escrevia e em cada situação vivida pelos seus personagens.

Contudo o que ambas não sabem é que elas possuem muito de vários heróis românticos ou heróis modernos em si, as duas garotas possuíam seus motivos para serem colocadas como pessoas diferentes na sociedade, com sua própria personalidade excepcional. Mina e Chaeyoung corporificam a antítese social, quando o mundo estava agitado elas poderiam estar calmas, ou na calmaria elas poderiam estar dentro de uma tempestade. Elas eram diferentes entre si, mas estranhamente parecidas.

Myoui era cética no amor, Chaeyoung não o conhecia. Quais seriam as chances de algum dia de elas, finalmente, ensinarem uma para outra o verdadeiro significado de amar? Seria ironia do destino juntar essas almas que já se encontraram em vidas passadas no século do individualismo dito acima? Seria possível juntar uma heroína moderna com uma heroína romântica?

...

Eai, gostaram? O que estão esperando da fanfic? Vejo vocês no primeiro capítulo, amo vocês se cuidem

Twitter: @ sncosmics


Autora Desconhecida - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora